prozac Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 DAe galera.. comprei uma caixa desse Probar... Eu pratico Voley 2 horas por dia.. Queria saber se eh mais indicado eu comer antes ou depois dos treinos.. Valeu! Probar ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=6&p=1041 )
Professor De Educação Fis Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 no pos treino eh melhor !!! se tiver c grana sobrando toma no pre e no pos!!!
TELECATH Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 ai cara se o voley eh a sua unica atividade fisica eu acho melhor voce comprar um saco de malto R$10,00 e manda no pos treino mas se voce faz muita questao de barrinhas, a de ceral é muito mais barata se seu objetivo for apenas repor energia
Professor De Educação Fis Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 ai cara se o voley eh a sua unica atividade fisica eu acho melhor voce comprar um saco de malto R$10,00 e manda no pos treino mas se voce faz muita questao de barrinhas, a de ceral é muito mais barata se seu objetivo for apenas repor energia assino aonde???? totalmente de acordo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora