Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Ae galera, por favor me deem uma luz... estou tomando o therma pro mas naum quero perder massa magra... como posso complementar isso e com o q, além da forma de tomar... obrigado msm

o ideal seria mermo tomar um whey no pos treino e uma albumina antes de dormir, assim tu ingeria muita proteina e num perderia massa magra

LOUKO

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mto Obrigado a todos que estão colaborando comigo. :D

Olha só... mina intenção ao tomar o therma é redução de peso e definição, naum quero crescer nesse momento. A minha dúvida eh se tomar o whey naum vou ganhar peso e a malto naum vou ganhar peso?

Gostaria tb, se naum fosse pedir demais... de vcs colocarem, ou sugerirem um ciclo legal p/ que eu possa seguir com a quantidade, produto e os horários para tomar lembrando que inicio mes treinos sempre as 18:00 e meu objetivo é perder peso e definir ao máximo.

Tenho 1,85 de altura e 80 Kg.

Mais uma vez mto obrigado a quem puder colaborar. Vaelw msm... principalmente as pessoas que ja deram as opiniões...

Postado
No intervalo entre a musculaçao e o aerobico nao precisa tomar nada, apenas agua!

Se o sujeito quiser manter sua massa magra, vai precisar de dois importantes fatores:

1- abaixar o cortisol - estimula o catabolismo, lipidico e proteico

2- elevar a insulina - inibe a perda muscular, e perda lipidica

Porem durante o resto do dia, e durante o exercicio (aerobico principalemnte) ira acontecer bastante perda de gordura!

Usar proteina pra ser anticatabolico é muito $ com pouco eficiencia, por ter pouca resposta de insulina...

Recomendo malto da millenium, whey da EAS/universal/maxmuscle todos de morango, mistura junto com a malto de laranja, fica bem gostoso! :wink:

Mto Obrigado a todos que estão colaborando comigo.

Olha só... mina intenção ao tomar o therma é redução de peso e definição, naum quero crescer nesse momento. A minha dúvida eh se tomar o whey naum vou ganhar peso e a malto naum vou ganhar peso?

Gostaria tb, se naum fosse pedir demais... de vcs colocarem, ou sugerirem um ciclo legal p/ que eu possa seguir com a quantidade, produto e os horários para tomar lembrando que inicio mes treinos sempre as 18:00 e meu objetivo é perder peso e definir ao máximo.

Tenho 1,85 de altura e 80 Kg.

Mais uma vez mto obrigado a quem puder colaborar. Vaelw msm... principalmente as pessoas que ja deram as opiniões...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...