Vampiro Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 i aeh galera, bem eu sei q essi topic deveria estar nos anabolizantes mais eu não consegui coloca-lo lá, pois bem , gostaria de saber se hà algum anabolizante oral, ou seja q não precisa ser aplica com agulhas e tal, se tiver me falem aeh quais, a onde encontrar.......T+ valeus.....
avian Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 Tem uns pré-hormonais BEM pesados... tipo o M1T. Usa o pesquisar lá em cima.
ninga Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 Tem uns pré-hormonais BEM pesados... tipo o M1T. Usa o pesquisar lá em cima. Com todo respeito, nao diga besteiras! topic movido
b2 Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 se o seu objetivo eh ter um bom ganho de massa, pre-hormonios nao vao adiantar muito.. vc pode encontrar winstrol sob a forma de comprimido, eh so procurar...
Surfista® Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 i aeh galera, bem eu sei q essi topic deveria estar nos anabolizantes mais eu não consegui coloca-lo lá, pois bem , gostaria de saber se hà algum anabolizante oral, ou seja q não precisa ser aplica com agulhas e tal, se tiver me falem aeh quais, a onde encontrar.......T+ valeus..... vc tem medo de injeção?
#Animal# Postado 26 de maio de 2004 Postado 26 de maio de 2004 cara...pesquisa mais antes de bombar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora