Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A merda da indústria alimentícia


Borderline

Post Destacado

Besteira?? Então argumente! O que é besteira? O sua linha de raciocínio, ou a de todos os outros?

Acho que três palavras é o máximo que você consegue.

Estou aguardando uma posição, reconhecer o erro é uma virtude amigo.

Cara, não estou querendo discutir o espaço urbano e o capitalismo, estou falando unicamente da indústria alimentícia, vou até transpor um trecho do livro medicina alternativa de A a Z.

+ou- assim:

"O grande desafio da medicina alternativa é conscientizar o povo que a mesa mata muito mais que qualquer guerra, agentes econômicos inescrupulosos ganham fortunas às custas da saúde da população, modificando o alimento e retirando-lhes valor nutricional."

ae ninga, eu também acho que estás falando besteira. Indo pelo teu raciocínio me fez pensar que o beribéri apareceu com força na humanidade por causa dos hábitos de vida. Não concordo com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

BERIBÉRI dá por falta de vitaminas, principalmente B1, da mesma forma q anemia dá por falta de ferro e ecorbuto por falta de vitamina C, onde a industria entra nisso?

po string, a casca do arroz e do trigo é riquíssima em todas as vitaminas do compl. b.

A cynthia maggi(nutricionista) conta que no japão(ou china n lembro) os ricos comiam o arroz refinado e os pobres o integral, enquanto muitos ruicos desenvolviam quadro de beriberi, a população pobre não sofria deste mal. Eu vou encerrar minha participação neste tópico aqui, acho que esta discussão já deu o que tinha que dar.

é isso, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carne tbm é rica em vitaminas do complexo B, não corremos esses risco aqui no Brasil. Lá os hábitos alimentares são diferentes...

sim, tem.

mas o povo mais necessitado não tem condições de comprar carne. Arroz sim, pena que só o refinado, o integral tá caro demais, não sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...