Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

segundo um conhecido argentino,

"Nabolic Strong no se Fabrica mas. Chinfield dejo de producirlo hace 4 meses y solo estan disponibles muy pocos Viales. Ahora el producto cambio de nombre y de Fabrica. El nuevo producto se llama Estanozolol FM y lo fabrica el Laboratorio FM Argentina S.A. su presentacion es de 30ml (50mg/ml) por lo que veras el producto es identico."

Afinal, qual a treta q se tem com os produtos da FM comparando com os da Chinfield??

acho q o cara aí kis dizer q a FM e a Chinfield produziam, mas agora só a FM continuou a produção..sei lá..ou tentou me enrolar..

sei lá, se houver, só vejo diferença na produção qto a higienização, pois a substancia em si é a mesma..

pq naum confiar no stano da FM?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ouvi umas conversas de que esse laboratorio argentino FM eh underground, seus produtos sao fabricados "por debaixo dos panos", nada regularizado legalmente ...

mas como falei, sao apenas boatos que ouvi, gostaria de saber mais sobre o assunto tb ...

Visitante Kusanaggi
Postado
segundo um conhecido argentino,

"Nabolic Strong no se Fabrica mas. Chinfield dejo de producirlo hace 4 meses y solo estan disponibles muy pocos Viales. Ahora el producto cambio de nombre y de Fabrica. El nuevo producto se llama Estanozolol FM y lo fabrica el Laboratorio FM Argentina S.A. su presentacion es de 30ml (50mg/ml) por lo que veras el producto es identico."

Afinal, qual a treta q se tem com os produtos da FM comparando com os da Chinfield??

acho q o cara aí kis dizer q a FM e a Chinfield produziam, mas agora só a FM continuou a produção..sei lá..ou tentou me enrolar..

sei lá, se houver, só vejo diferença na produção qto a higienização, pois a substancia em si é a mesma..

pq naum confiar no stano da FM?

A formula Magistral é Underground, pronto falei.

Satisfeitos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...