Norba Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 É o seguinte: Li num outro fórum que o cara "inventou" um suplemento para ganho de massa que é composto por: 1 Kg. de amendoim 500g. de castanha de cajú Tudo moído do liquidificador e armazenado Dose: 60g. com 250 ml. de leite, três vezes ao dia. O cara disse que aumentou a força, não tem mais fadiga e vem notando um aumento de massa significativo. Queria a opinião de vcs
prozac Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 uai s0h... se for verdade vai ser bom.. nao vai pesar o bolso..
RafaelCoringa Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 Pra mim a unica coisa q vc vai ganhar serao espinhas por todo lado...
dtzao Postado 27 de maio de 2004 Postado 27 de maio de 2004 eu tb li nesse outro forum, a tabela nutricional parecia bem interessante, tem como vc pegar ela la? nem lembro q forum eh
Norba Postado 27 de maio de 2004 Autor Postado 27 de maio de 2004 Pra mim a unica coisa q vc vai ganhar serao espinhas por todo lado... Sim, é capaz de elas aparecerem. Mas a tabela nutricional é bem interessante. Mas essa dieta é boa apenas para ectos.
Norba Postado 27 de maio de 2004 Autor Postado 27 de maio de 2004 eu tb li nesse outro forum, a tabela nutricional parecia bem interessante, tem como vc pegar ela la? nem lembro q forum eh Tô tentando lá, mas a parte de pesquisa tá com erro. Tô pensando em mandar esse treco pra ver qual é que é viu...
Visitante Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 E aí Norba vc experimentou?? Eu dei uma pesquisada na net sobre amendoim e ele ñ tem colesterol e a maior parte da gordura ñ é saturada, tou pensando em fazer e mandar agora q tou tomando Profol. Tinha tbm q 30g de amendoim em forma de manteiga dá energia p/ 20 minutos de natação ou 45 de caminhada, então deve dá energia tbm. E é um alimento bem completo com carbo, proteína, vitamina, lipídios... Alguém aí já usou, o q vcs acham??? É como se fosse uma alternativa de hipercalórico p/ quem tá quebrado. Falow!
Norba Postado 27 de junho de 2004 Autor Postado 27 de junho de 2004 Não mandei ainda não pq infelizmente eu parei a academia. Tô querendo voltar essa segunda, vamos ver!
1 neurônio Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Algm pode colocar o link para este topico no outro forum ? ou colocar a tabela nutricional do produto (e o laboratorio)?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora