Taurino Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Tabela nutricional? Laboratorio??? O lance nao eh caseiro??? Do tipo literalmente batido no liquidificador?
__ORACULO__ Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Não deve ser o primeiro tópico do assunto mas aí vai http://www.bodybrasil.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=10853 Estou sem tempo de procurar melhor.
Norba Postado 28 de junho de 2004 Autor Postado 28 de junho de 2004 Não se trata de produto feito em laboratório, mas sim um produto caseiro. É composto de amendoim e castanha, comprados na feira, por exemplo. Abraço!
avian Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Tá me parecendo que isso ae vai direto pra barriga...
Visitante Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Algm pode colocar o link para este topico no outro forum ? ou colocar a tabela nutricional do produto (e o laboratorio)? Eu li q a receita pode ser só amendoim mesmo, um cara acrescentou 500g de castanha p/ dar uma melhorada no gosto. A tabela nutricional do amendoim da Yoki é essa: Eu já tou colocando por 100g do produto Valor calórico----------500kcal Carboidratos-----------20g Proteínas---------------20g Gorduras totais--------45g Gorduras Saturadas---10g Colesterol---------------0mg Fibra Alimentar---------0g Cálcio-------------------0mg Ferro--------------------3.8mg Sódio--------------------0mg Falow!
bruno.oliveira Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 eu vo fazer esse amendoim power 1kg de amendoim e 1/2 de castanha vo toma 3 colheres 3 vezes ao dia depois conto o resultado ae....... fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 neurônio Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 vale a pena pra quem precisa ganhar peso , substituindo um hipercalorico Lembrando que o percentual de gordura é muito alto (mesmo sendo a maioria nao saturada) E o valor biologico da proteina é relativamente baixo Mas pra quem ta sem grana e querendo ganhar peso , por que nao ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora