Turzinho Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 E ae galera....beleza? Tenho 21 anos, 1.78m, peso 77 Kg, 34 de braço e devo ter uns 10% de gordura....meu objetivo é ficar com 82 kg muito bem definidos. Depois de cosultar algumas pessoas da área cheguei a este ciclo de dura+winstrol: 1 semana: 1 w 1 dura 2 semana: 2 w 1 dura 3 semana: 3 w 1 dura 4 semana: 1 w 2 duras 5 semana: 2 w 1 dura 6 semana: 3 w 1 dura 7 semana: 1 w 8 semana: 2 w 9 semana: 1 w Ps: Esse eh meu 1º ciclo. Devo fazer este ciclo mesmo? Devo usar dura e winstrol? Devo usar MAIS dura? VALEU!
Surfista® Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 po cara teu ciclo ta uma merda.. da uma pesquisada aew.. faz ao menos com as dosagens usuais
Turzinho Postado 28 de maio de 2004 Autor Postado 28 de maio de 2004 meu.....pesquisei muito.....esse ciclo que passei aí é baseado numa nova técnica de aplicação o 'UP and DOWN'....que se preocupa muito com o comportamento dos receptores.... mas se está uma merda, gostaria que me desse um ciclo melhor... é melhor usar o tradicional piramidal? conseguirei alcançar meus objetivos através dessas drogas (aliadas com mta dedicação e alimentação correta)? 16 winstrol+7dura tá bom?
#Animal# Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 brod, axo q as doses estão pequenas... segundo lí, esta tese de que vc estaria reduzindo a droga no final do ciclo, com vistas a recuperar mais rapidamente seu eixo hpt, não está mais em uso, pois sabe-se que apenas 2,5gr de oxa, já são suficientes pra inibir o eixo...que dirá uma dura ou uma win. hoje aconselha-se a usar doses constantes. 500mg de dura e 150mg de stanozolol por semana seria um bom ciclo. falow
Turzinho Postado 28 de maio de 2004 Autor Postado 28 de maio de 2004 AEE!! isso sim é uma boa ajuda! valeu!! vou fazer isso entao.... vou mandar 500mg de dura e 150mg de stanozolol por semana mando isso durante 6 semanas.... resultando num ciclo de 18 winstrol + 12 dura isso já é suficiente?
pompem Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 cara teu ciclo ta uma merda.. primeiro q n se deve ciclar com 34 de braço mas ja tu quer faze a cagada faz direito.. winstrol é tudo falsificado se tu quer mandar stan compra nabolic ou stan fm... faz assim: 1-6 STAN 50mg TSD 1-8 DURA 500mg SEM/ (2 amp) proteçoes manda tamoxifeno 20mg caso sinta sensibilidade no mamilo, começa a tomar clomid 21 dias apos a ultima aplicaçao de dura, no primeiro dia manda 6 comprimidos depois manda 1 comp por dia até acabar as 3 caixas..
Turzinho Postado 30 de maio de 2004 Autor Postado 30 de maio de 2004 valeu pela dica! vc me fez desencanar de tomar stanozolol.... é caro e tem mta falsificação.... vo ficar só na dura mesmo....q é barata e já tá mto bom pra um 1o ciclo.. vo mandar 500mg de dura durante 8 semanas... depois mando o clomid... e ai galera, q acham agora do ciclo? é mta coisa mandar 16 dura num 1o ciclo?
Surfista® Postado 30 de maio de 2004 Postado 30 de maio de 2004 valeu pela dica! vc me fez desencanar de tomar stanozolol.... é caro e tem mta falsificação.... vo ficar só na dura mesmo....q é barata e já tá mto bom pra um 1o ciclo.. vo mandar 500mg de dura durante 8 semanas... depois mando o clomid... e ai galera, q acham agora do ciclo? é mta coisa mandar 16 dura num 1o ciclo? agora ta uma coisa decente... nao, nao eh mt coisa pra primeiro ciclo... esta legal pra primeiro ciclo depois de 21dias da ultima dura entra com o clomid e ao iniciar o ciclo, usa 10mg/dia de tamoxifeno ate o inicio de clomid
Turzinho Postado 1 de junho de 2004 Autor Postado 1 de junho de 2004 AEE!! algumas dúvidas... o tamoxifeno seria apenas uma precaução a mais, certo? não interfere em nada no ciclo, né? e... só pra ver se entendi direito: devo tomar tamoxifeno 10mg/dia durante TODO o ciclo de dura até o inicio de clomid (21 dias após a última aplicação de dura). PERGUNTA: Devo tomar 6 comprimidos de clomid no 1o dia, e depois continuar tomando 1 por dia até acabar 3 caixas? valeu pela ajuda! abraço!
Visitante Kusanaggi Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 AEE!! algumas dúvidas... o tamoxifeno seria apenas uma precaução a mais, certo? não interfere em nada no ciclo, né? e... só pra ver se entendi direito: devo tomar tamoxifeno 10mg/dia durante TODO o ciclo de dura até o inicio de clomid (21 dias após a última aplicação de dura). PERGUNTA: Devo tomar 6 comprimidos de clomid no 1o dia, e depois continuar tomando 1 por dia até acabar 3 caixas? valeu pela ajuda! abraço! Isso ae fiote.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora