Visitante rafinha Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 Recentemente ouvi falar no "GlicoDry" da nutrilatina, que pareceu ser um suplemento bastante interessante... Ele tem carboidratos, vitaminas e cafeína. Substitui o malto e dá um gás a +, além de outras vantagens, vai ai a descrição: » GLICODRY AGE é um repositor energético cientificamente elaborado com 58g de carboidratos simples e complexos por dose, além de BCAAs para proporcionar uma alta concentração energética durante o exercício e recuperar as reservas de glicogênio muscular após alta intensidade de treinamento. É o único que associa a ação dos carboidratos aos extratos naturais de guaraná, açaí e acerola, que contém bioativos capazes de oferecer uma maior disposição para prolongar o tempo do exercício, retardando o aparecimento precoce da fadiga. Além do mais, sua formulação contém sódio e potássio para a recuperação do equilíbrio eletrolítico. Com Selênio e vitaminas E e C, nutrientes antioxidantes para atuar na prevenção da oxidação tecidual, evitando a ação prejudicial os radicais livres. REPOSIÇÃO ENERGÉTICO-ELETROLÍTICA Suplementos repositores hidroelétrolíticos, conhecidos como isotônicos, são fontes de sódio e potássio que são os principais eletrólitos envolvidos nos processos metabólicos de hidratação e estimulação neuromuscular durante o esforço físico. Porém não é Sá a desidratação, mas principalmente a falta de energia dos carboidratos, que levam à exaustão precoce, fazendo a diferença definitiva na performace. Portanto, é fundamental combinar eletrólitos e carboidratos em quantidades equilibradas e suficientes antes, durante e após o exercício para garantir garantir a superação máxima em exercícios de resitência. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Por porção de 60g (2 medidas) Quantidade por porção % VD (*) Valor Calórico 230,00kcal 9% Carboidratos 58,00g 15% Proteínas 0g 0% Gorduras Totais 0g 0% Sódio 260,00 mg 10% Potássio 70,00 mg ** Selênio 10,50mcg 15% Vitamina C 9,00mg 15% Vitamina E 1,50mg 15% INGREDIENTES: Maltodextrina, Frutose e Glicose, Mix de Vitaminas e Minerais (Selênio e Vitaminas E e C, Citrato de Sódio, Guaraná em Pó, Açaí Desidratado em Pó, Acerola Desidratada em Pó, Citrato de Potássio e Proteína Concentrada do Soro do Leite Hidrolisada. Acidulante Ácido Cítrico. GLICODRY AGE possui 58g de carboidratos, o que é 2 vezes superior à energia disponível em isotônicos convencionais, além de 20g a mais dos eletrólitos sódio e potássio para reposição energético-eletrolítica ideal. É o repositor energético com maior % de carboidratos, além de carboidratos, sódio e potássio por dose. Parece ser muito massa, o unico pro eh q n da pra misturar com a creatina. Alguem ja experimentou?? É bom como parece?? Qual o preço??
avian Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 Eu acho que parece ser muito interessante cara, ouvi gente falando que tomou antes, durante e depois do treino e deu um gás forte! Com certeza vou experimentar em agosto, quando para com a creatina. Só não vai tomar ele junto com creatina porque tem guaraná e açaí na composição.
ninga Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 Eu nen preciso dizer que se for pra pós treino mesmo o negocio é indiscutivel, malto e ponto! Quanto custa isso ai? Axo que mais vale pra atletas de elite...
Visitante rafinha Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 achei aqui na net por r$ 26 o pote de 840 gramas.... achei um preço razoável....
avian Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 eu já achei por 20 reais não é tão caro não
el_lokolo Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 Eita! pesquisa no forum cara! aqui o presente pra vc.. fui eu mesmo q usei .. e gostei https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=48811 Soh umdetalhe, não use ele com creatina blz!
Rafael Dickinson Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 como ele tem bcaa c vem com 0g de proteina? []'s
Visitante {STANLEY} Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 como ele tem bcaa c vem com 0g de proteina? []'s E o pior olha nos ingredientes, diz que contém proteina concentrada do soro do leite!!
Visitante rafinha Postado 29 de maio de 2004 Postado 29 de maio de 2004 como ele tem bcaa c vem com 0g de proteina? Sei lá, mas se diz que tem eh pq tem...
noveneno Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Desculpe, sei q o post é antigo, mais achei melhor perguntar aqui pois minha duvida é simples e não haveria a necessidade de um novo topic.. Comprei esse suplemento alimentar, porém gostaria de saber qual whey seria a melhor para associar e esse malto, preciso ganhar massa muscular, o ideal seria uma whey da nutrilatina ou uma whey com maior concetranção de proteina?
Post Destacado