ninga Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 Superficiais? A que eu nao pude fazer na facul foi justamente por ser interna.. agulhas mesmo... nao deixaram fazer!
Paulo Henriques Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 E aí ninga blz?? como é esse protcolo ??? não usa eletrodos???e sim agulhas..que loko...depois me dá uma explicação de como é realizado esse método??pois em meu humilde conhecimento, só conheço a EMG com eletrodos...abç
Leho Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 Bem tentando responder a pergunta do carinha lá da outra página, axo q pra pegar + a cabeça (parte do bíceps + próxima do antebraço) seriam, rosca martelo e invertida + a invertiva força mt antebraço tb... pelo menos eu axo... c tiver falando besteira alguem me exculaxa ae e fala o certo HAUhUAHA bem pelo menos eu ando fzndo rosca martelo pra pegar essa parte do bíceps... =P falou ae abraço!
avian Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 Mas e o problema de não aguentar tanto na pegada fechada..?
lalala Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Mas e o problema de não aguentar tanto na pegada fechada..? questao de costume...vc fazendo logo logo vc vai aumentar as cargas. flws
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.