Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou experimentando tomar malto durante os exercicios e após para ver em qual configuração me adapto melhor, mas ai apareceu uma duvida. A ingestão do malto não vai atrapalhar a queima da gordura após a realização dos exercicios (aerobicos mais musculação)? Meu objetivo é hipertrofia e sei que não devo ficar preocupado em engordar agora, mas gostaria de saber se com a ingestão de malto após os exercicios o organismo não vai utilizar este carboidrato ao inves da gordura.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vai usar o malto ao invés da gordura, claro.

Mas esse é o objetivo, dar mais energia e quebrar o catabolismo. Se você faz um exercício em jejum, por exemplo, você vai utilizar muito a sua gordura, porém não vai ganhar tanta massa e sim secar mais.

Por isso que falam pra separar os estágios de 'crescer' e 'secar'.

Postado

"O pico de insulina que o malto traz que inibe a lipolise, por isso "engorda" simplismente poupa a gordura momentaneamente."

Ninga,

Desculpe mas eu não entendi muito bem... ele poupa a gordura apenas durante o pico de insulina mas depois a queima de gordura continua normalmente...

Postado

é porque a insulina é um hormonio poupador de gordura mesmo, mais depois que seu nivel baixa, voce volta a usar a principal reserva energetica ao longo do tempo que é a gordura! :wink:

Postado
Vai usar o malto ao invés da gordura, claro.

Mas esse é o objetivo, dar mais energia e quebrar o catabolismo. Se você faz um exercício em jejum, por exemplo, você vai utilizar muito a sua gordura, porém não vai ganhar tanta massa e sim secar mais.

Por isso que falam pra separar os estágios de 'crescer' e 'secar'.

Mas isso se aplica a exercicios anaerobicos tb??? Eles nao consomem preferencialmente os carboidratos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...