Crazyhorse Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 Estou experimentando tomar malto durante os exercicios e após para ver em qual configuração me adapto melhor, mas ai apareceu uma duvida. A ingestão do malto não vai atrapalhar a queima da gordura após a realização dos exercicios (aerobicos mais musculação)? Meu objetivo é hipertrofia e sei que não devo ficar preocupado em engordar agora, mas gostaria de saber se com a ingestão de malto após os exercicios o organismo não vai utilizar este carboidrato ao inves da gordura.
avian Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 Vai usar o malto ao invés da gordura, claro. Mas esse é o objetivo, dar mais energia e quebrar o catabolismo. Se você faz um exercício em jejum, por exemplo, você vai utilizar muito a sua gordura, porém não vai ganhar tanta massa e sim secar mais. Por isso que falam pra separar os estágios de 'crescer' e 'secar'.
ninga Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 O pico de insulina que o malto traz que inibe a lipolise, por isso "engorda" simplismente poupa a gordura momentaneamente!
Crazyhorse Postado 31 de maio de 2004 Autor Postado 31 de maio de 2004 "O pico de insulina que o malto traz que inibe a lipolise, por isso "engorda" simplismente poupa a gordura momentaneamente." Ninga, Desculpe mas eu não entendi muito bem... ele poupa a gordura apenas durante o pico de insulina mas depois a queima de gordura continua normalmente...
ninga Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 é porque a insulina é um hormonio poupador de gordura mesmo, mais depois que seu nivel baixa, voce volta a usar a principal reserva energetica ao longo do tempo que é a gordura!
Rygarr Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 Vai usar o malto ao invés da gordura, claro. Mas esse é o objetivo, dar mais energia e quebrar o catabolismo. Se você faz um exercício em jejum, por exemplo, você vai utilizar muito a sua gordura, porém não vai ganhar tanta massa e sim secar mais. Por isso que falam pra separar os estágios de 'crescer' e 'secar'. Mas isso se aplica a exercicios anaerobicos tb??? Eles nao consomem preferencialmente os carboidratos?
avian Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 Claro que sim. Mas se você estiver sem 'reservas' de carbo, suas fontes passam a ser outras entendeu? É uma teoria (não minha).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora