nobre Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 Seguinte eu ja sei como comprar, vou pegar a receita da minha mãe e fazer dessa forma: p/ Fulano de Tal ( nome completo ) Oxandrolona______________________________10mg 100 caps Tomar 1 cps ao dia. Nome e carimbo do médico. E vou mandar fazer na farmacia body lab! alguem sabe alguma melhor ou mais barata e de confiança aki no rj (perto da tijuca)? Bom ja sei que vou comprar assim pra nao ter risco de flalsificacao, porem agora eu ainda tenho algumas duvidas mesmo depois de ter pesquisado sobre o anavar: 1-Eu queria saber comprando na farmacia qto custa cada caps. ? 2-Qual é o ciclo certo de anavar? Qts caps. por dia? 3-Eu li que o anavar não da mts efeitos colaterais .Isso eh verdade? 4-O anavar afeta mto o figado? Se compararmos com otras bombas com winstrol e deca por ex, qual aféta mais? vlw obrigado
power erguido Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 vc não vai achar oxandrolona em farmácia alguma. É uma droga bem segura, mas tb com efeitos anabólicos bem fraquinhos.
nobre Postado 31 de maio de 2004 Autor Postado 31 de maio de 2004 vc não vai achar oxandrolona em farmácia alguma. É uma droga bem segura, mas tb com efeitos anabólicos bem fraquinhos. que isso tem certeza cara? eu ouvi algumas pessoas aki mdizendo q com a receita da pra axar! se alguem souber alguma farmacia ai que venda com receita, eu ficaria grato!! eh fraquinha , mas ajuda legal!? Da pra sentir uma boa diferenca tomando?! E os efeitos colaterais? sao fortes?
power erguido Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 Vc manda manipular, não acredito que valha a pena se arriscar por táo pouco.
nobre Postado 1 de junho de 2004 Autor Postado 1 de junho de 2004 Vc manda manipular, não acredito que valha a pena se arriscar por táo pouco.se arrsicar em q? Tipo queria saber as outras info, sobre qts tomar por dia, sobre preço, sobre efeito colateral..
Ronaldo FIBRA Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 Sobre a Oxa o que já postei e repito: se não for o OXANDRIN (azul) importado dos USA não há garantias. Manipulados ou não, são todos falsos. Eles colocam outra coisa lá dentro, mas pode crer que não vai ser oxandrolona. E se for, o que duvido, será em doses ínfimas. Valorize seu dinheiro !
nobre Postado 2 de junho de 2004 Autor Postado 2 de junho de 2004 Sobre a Oxa o que já postei e repito: se não for o OXANDRIN (azul) importado dos USA não há garantias. Manipulados ou não, são todos falsos. Eles colocam outra coisa lá dentro, mas pode crer que não vai ser oxandrolona. E se for, o que duvido, será em doses ínfimas. Valorize seu dinheiro ! Po, então se eu comprar em uma farmacia manipulada terei pouquissimos ganhos? Nao vale a pena mesmo?
Ronaldo FIBRA Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Po, então se eu comprar em uma farmacia manipulada terei pouquissimos ganhos? Nao vale a pena mesmo? Colega, pode estar certo disto. Se vc tiver ganhos de massa magra e/ou perda de gordura será devido a outro componete que foi colocado lá. As chances de ser Oxandrolona pura são muito pequenas, diria raras. Desculpe decepcioná-lo mas é a realidade, tenho a reportagem de uma revista Norte-Americana de renome confirmando este fato.
nobre Postado 2 de junho de 2004 Autor Postado 2 de junho de 2004 Colega, pode estar certo disto. Se vc tiver ganhos de massa magra e/ou perda de gordura será devido a outro componete que foi colocado lá. As chances de ser Oxandrolona pura são muito pequenas, diria raras. Desculpe decepcioná-lo mas é a realidade, tenho a reportagem de uma revista Norte-Americana de renome confirmando este fato. Putz eu tava empolgadao pra tomar... Sera que tem algum lugar no RJ confiavel pra comprar a oxondrolona devisamente manipulada??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora