almirf Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 Estou voltando a malhar hoje Tenho 1.86, 85 kg, 29 anos, 36 de braço !! vou malhar assim : 2as e 3as feiras a noite de 19 as 20 hs 3as,4as e 5as feiras pela manha de 6:30 hs as 7:50 hs O que tomar para dar uma super disposição para o treino ? Qual a melhor dieta de suplementos para crescimento muscular ??
Rodrigo P Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 Na minha opiniao o basico é : Whey pos treino, Albumina antes de dormir, Malto durante e logo após o treino. Se tiver dificuldades em fazer 6 refeiçoes diarias, pode usar um hipercalorico para substituir 1 ou duas delas.
Visitante Postado 1 de junho de 2004 Postado 1 de junho de 2004 o nosso amigao aí em cima disse o básico.........q é muito bom tb...........as como vc perguntou a melhor..........lká vai .na minha opinião é claro.... myoplex no pós treino malto no pós treino blend protéico antes d dormir ( albumina + bcaa) valeu......
almirf Postado 1 de junho de 2004 Autor Postado 1 de junho de 2004 1* - mas myoplex nao é muito caro ? 2* - e dizem que é bom malto no pre-treino e dextrose no pos-treino. nao é melhor assim ? 3* - agora tem uma novo suplemento chamado total protein que tem whey protein, albuminas e outras proteinas em saco da de 1 kg por 20,90 no mundo verde. essa é boa ? kapiloo disse: o nosso amigao aí em cima disse o básico.........q é muito bom tb...........as como vc perguntou a melhor..........lká vai .na minha opinião é claro.... myoplex no pós treino malto no pós treino blend protéico antes d dormir ( albumina + bcaa) valeu......
bernard0 Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 almirf disse: 1* - mas myoplex nao é muito caro ? 2* - e dizem que é bom malto no pre-treino e dextrose no pos-treino. nao é melhor assim ? 3* - agora tem uma novo suplemento chamado total protein que tem whey protein, albuminas e outras proteinas em saco da de 1 kg por 20,90 no mundo verde. essa é boa ? 1 - myoplex eh o mesmo preço de whey+malto 2 - qualquer carbo de alto IG soh depois ou durante o treino se vc exige muito do corpo 3 - nao gosto, prefiro investir meu dinheiro em produtos de qualidade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora