butinada Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 ai galera alguem sabe me dizer se o xenadrine RFA-1 tem efedrina? eu sei q o xenadrine efx é sem... agora essa RFA-1 nao sei!! Valeu, espero q alguem saiba me responder!!
leandroblopes Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 na realidade, o therma pro tem 250 mg de extrato de ma huang, q resulta em 20 mg de efedrina Já o xenadrine RFA-1 possui 10 mg de efedrina certo ?
butinada Postado 31 de maio de 2004 Autor Postado 31 de maio de 2004 a tah. agora entendi! mas vc acha q essa quantidade de efedrina faz mal? com efedrina o resultado é mais rapido?
leandroblopes Postado 31 de maio de 2004 Postado 31 de maio de 2004 a tah. agora entendi! mas vc acha q essa quantidade de efedrina faz mal? com efedrina o resultado é mais rapido? existem alguns estudos q comprovam q o termogenico com efedrina tem um resultado mais eficaz..... porém, termogenico sem dieta não é nada.... refaça sua dieta, procure um nutricionista, senão os resultados não vão ser satisfatorios,.... não é milagroso Sobre a qtde, o q eu sei é que vc não pode ultrapassar 40 mg de efedrina por dia..... Eu qdo tomei therma pro, utilizava somente uma capsula por dia (20 mg), até pq existem outros componentes q vc não pode abusar... e cuidado às restrições: evite muito café, bebida alcoolica, e principalmente, evite tomar à noite, para q vc consiga dormir, ok ? Conheço amigos q eram viciados em cafe, e ao tomar o therma pro/xenadrine, não paravam de tremer.......
butinada Postado 31 de maio de 2004 Autor Postado 31 de maio de 2004 ok...mas como q eu tenho q tomar as capsulas? eu sei q sao no maxino 2 por dia.. mas quanto tempo antes dos treinos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora