greendavis Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 Qual seria a suplementação adequada, quero inchar legal Valeu Green day na veia!!!!!!!!
dano Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 8kg é muita coisa para se ganhar em pouco tempo, a não ser que você seja bem magro ou tenha facilidade em ganhar peso. Qual sua altura, peso e percentual de gordura?
lee priest Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 vc vai ter que ter paciencia e dedicação do carnaval ate agora eu cresci 9kg de massa magra! vc tem que comer igual um louco... no minimo 5x por dia uma boa suplementacao... de inicio pode ser com um hipercalorico pra ganhar um pouco de corpo e depois tomar hiperproteicos (albumina, whey...) treinar mto pesado e descansar bastante
muaythai Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 opa!! passem a formula tb qro ganhar peso tenho 1.90m 70 kg to tomando albumina comecei ontem e to comendo de 2 em 2 hrs sera q vou ganhar peso?
lee priest Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 toma a albumina 3x ao dia (ao acordar, depois do treino e antes de dormir) mto bananas, aveia, leite, frango, batata, ovos... mto macarrao a noite antes de dormir de preferencia aos alimentos com pouca gordura!
dano Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Duvido muito que tenha conseguido massa magra comendo muito macarrão antes de dormir.
ricardosc Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Em 2002-09-03 09:46, lee priest escreveu: vc vai ter que ter paciencia e dedicação do carnaval ate agora eu cresci 9kg de massa magra! vc tem que comer igual um louco... no minimo 5x por dia uma boa suplementacao... de inicio pode ser com um hipercalorico pra ganhar um pouco de corpo e depois tomar hiperproteicos (albumina, whey...) treinar mto pesado e descansar bastante opaaa 9kg de massa magra... passa ai teu histórico. vamos ver se faz milagre com a rapaziada. valeu?
muaythai Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 tb duvido todo mundo sabe q nao se pode comer macarrao a noite pois este se transforma em glicose!!!
XiCot Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 8 kg dá pra ganhar na fé... coma bem, nao coma que nem uns camaradas meus, q fazem pratos de passarinho... se destaque por ser o mais guloso ISSO É O QUE VIRA PARA SER ROLIÇÃO
Gandraf Postado 7 de setembro de 2002 Postado 7 de setembro de 2002 Ai pessoal posso dar algumas dicas pois em 7 meses consegui ganhar 9 kilos de massa muscular. Obs: Nao utilizei espécie alguma de anabolizante Minha suplementação foi 2 meses e meio de Amino 2222 após o segundo mes de musculação Albumina e atualmente estou utilizando tb a creatina q está me rendendo bons ganhos. ë importante ressaltar q esse ganho depende tb da genética de cada um Treino a 7 meses e raramente falto algum dia da academia .... 6 x por semana com uma alimentação de touro comendo toda hora coisas saudáveis. Quem sabe com esse toque alguem consiga aí pega o q espera Força de vontade e dedicação foram as receitas tb!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora