radiohead Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 To afim de tomar creatina...mas pra falar a verdade tenho um pouco de medo...principalmente dessa fase de saturação. Queria saber se alguém já teve algum tipo de problema de saúde com isso.... e olhem esse trecho aqui , do site corpoperfeito "Embora a maioria dos estudos confirmem a importância da fase de saturação, um estudo diz que você pode poupar dinheiro se não se submeter a uma fase de saturação inicial. Um estudo recente do Instituto Karolinska, na Suécia, comparou os efeitos da ingestão de 20 gramas de creatina por dia, durante seis dias, seguido de 2 gramas por dia, durante um mês, versus a ingestão de 3 gramas de creatina por dia, durante um mês. Ainda que o último grupo tivesse ingerido uma quantidade menor de Creatina, os dois métodos resultaram num aumento de 20% de creatina no músculo. Assim sendo, a ingestão de 3 gramas de Creatina por dia, menos a fase de saturação, se mostrou uma maneira mais barata de suplementação." Aí que eu fico confuso mesmo......saturar ou não saturar, eis a questão
avian Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Ciclos de creatina tem vários... 5 dias de saturação resto de manutenção é o mais simples. Mas tem outros. Nenhum é melhor que o outro.
ninga Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Eu recomendo saturar, pra conseguir uma boa concentraçao mais rapidamente!
duhf Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Eu já tomei creatina 1 vez, agora to em off esperando os 2 meses de descanso........ fiz a saturação em 5 dias...... tudo normal, não zuo nd e tive 1 ganho de força muitoooooo bom...... apesar q qdo vc para com a creatina vc percebe 1 poko da perda de força..... eu senti essa perda cerca de 1 semana dps q tava sem toma..... mas dá pra manter algo sim...... mas o importante é treino duro! treino de moça não vai adiantar nd!
O Demolidor Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Eu na segunda semana ja percebo a diminuicao da forca..
bernard0 Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Eu recomendo saturar, pra conseguir uma boa concentraçao mais rapidamente! de acordo saturacao eh bom sim eleva o nivel de creatina nos musculos mais rapido
Régis18601338434147 Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Aew Na boa num sei se jah perguntaram isso Mas qual a diferença de tomar a creatina antes ou depois do treino?? num é a mesma coisa?
SaRaDo-RJ Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 a saturaçao realmente n eh indispensavel, + eu prefiro faze-la... se vc ker ter resultado + rapido, faça; caso contrario, n precisa vlw
radiohead Postado 4 de junho de 2004 Autor Postado 4 de junho de 2004 Régis1860 disse : "Na boa num sei se jah perguntaram isso Mas qual a diferença de tomar a creatina antes ou depois do treino?? num é a mesma coisa?" Também não sei...e também gostaria de saber, pq no final do mes pretendo começar a tomar ... e a principio vou tomar só depois do treino, com dextrose...o q acham? PS- Alguem me ensina a fazer as citações bonitinhas , igual a de todo mundo ??? eu coloco entre os textos, mas nao adianda...
Crazyhorse Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Eu tomei creatina sem a fase de saturação e não gostei muito. Estou esperando dois meses e vou fazer a fase de saturação. Pode ser que funcione com algumas pessoas mas comigo não deu muito certo e eu perdi dinheiro e tempo já que agora tenho que esperar 02 meses pra tomar novamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora