wormezaum Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 tem algum problema??? eu furo o ovo, despejo toda a clara em um prato e depoiz ponho 1minuto e meio no microondas... inovei pq frito vem com oleo ai xau xau pra dieta... e o cozido demora muito.. tem algum problema preparar no microondas?
mission_tora Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 eu já ia postar um mesmo topico como este no fórum até que achei este.. tambem tenho a dúvida.. podemos jogar só a clara do ovo no microondas pra cozinhar? as propriedades nutricionais seriam as mesmas se comparado um ovo cozido no forno normal e em um microondas? a quantidade de proteina seria a mesma? ou o microondas deteriora mais?
Nina19 Postado 14 de dezembro de 2004 Postado 14 de dezembro de 2004 acho q as propriedades nutricionais sao as msm... pq se a proteina desnatura, é pelo calor... creio q nao tenha diferença...mas posso estar enganada.... na verdade postei pra perguntar c fica bom... pq eu geralmente faço omelete de claras...
Marcos Castro Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 as propriedades nutricionais serão as mesmas , só nao serão as mesmas caso vc nao perfure a membrana do ovo hehe oq ocasionaria numa explosao d=
line_=* Postado 17 de dezembro de 2004 Postado 17 de dezembro de 2004 bom eu naum sei se muda.... + pode ser q mude.... + pela dúvida pq naum fzem a clara na água ?? eh rapidinhu, fica igual ao cozido (gosto, textura, tdo..) soh fica meiu "desmoronado" XDDD e vc naum precisa adicionar gordura nenhuma como em frito e omeletes e tbm naum tem o risco de estourar como no microondas ^^' qdo eu como a clara eu faço assim pelo - ^^' bjoos =****
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora