Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, é o seguinte, meu treino novo ta dividido em ABC, sendo

A - Peito / Bíceps

B - Costas / Tríceps

C – Pernas/Ombros,

Eu comecei a pensa na distribuição, e acreditei que se eu fizer A – Segunda e Quinta B- Terça e Sexta C – Quarta, seria o melhor, soh que ai eu vi que fazer ombro uma vez por semana vai se uma bosta,

E ai??? Q q eu faço ein??

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha, eu sinceramente acho que treinar os 5 dias da semana muito puxado, a não ser que treine um grupo muscular por semana. No seu caso, fora ombro e pernas, vc treina 2 vezes.

Bom, pra seguir o que vc faz, treina ombro mais intensamente na quarta.

Tipo, se vc faz 3x8, faça 4x8. Se já faz 4x8, faz mais um tipo de exercício pro ombro.

Repito que se já for um treino intenso, faça Segunda, Quarta e Sexta somente, ou distribua melhor durante a semana.

Eu treino assim:

Seg - Peito e Abdomen

Terça - Costas

Quarta - Ombro / Trapézio e Abdomen

Quinta - Perna

Sexta - Braço (Triceps, Biceps, Antebraço) e Abdomen.

Faço 4 exercicios pra musulo grande e 3 pra pequeno, com 4x8.

É bem intenso e puxado... o bom é que não preciso ficarmuito tempo na academia...

O meu objetivo é ganhar massa.

Postado

primeiramente.vc tem qt tempo de academia ? bom,se ja for avancado,vc poderia treinar 4x na semana ou 3x,como o colega ja flw.caso contrario,vc poderia fazer de seg a sexta,o q seria sabadu passa pa segunda,e assim sucessivamente.flws :D

Postado
primeiramente.vc tem qt tempo de academia ? bom,se ja for avancado,vc poderia treinar 4x na semana ou 3x,como o colega ja flw.caso contrario,vc poderia fazer de seg a sexta,o q seria sabadu passa pa segunda,e assim sucessivamente.flws :P

bom, eu to voltando pra musculação, terminei 2 meses de readaptação/condicionamento fisico, e agora to começando a hipertrofia.

Postado

bom, eu to voltando pra musculação, terminei 2 meses de readaptação/condicionamento fisico, e agora to começando a hipertrofia.

bom,entao vc poderia comecar fazendo 4x na semana,pesado...tipo seg terca,quinta sexta.dai depois vc partiria para 3x na semana...flws :)

Postado

Blz, mas como eu faria a divisão do ABC entre segunda terça quinta e sexta???

bom,eu tou fazendo assim: SEG peito,TERCA costa,QUArTA descansa,QUINTA ombro perna , SEXTA biceps e triceps. flws :)

Postado
blz,

mas eu tava querendo uma divisão na semana,

q respeite bem esse ABC meu, tipo, a peito e biceps b costas triceps e c perna e ombro

ah ta. bom, dessa forma ai vc poderia os fazer 3x na semana...SEG peito biceps,QUARTA ombro perna,SEXTA costa triceps...

ou fazer 4x,mas a ivc poderia fazer assim: SEG peito biceps,TERCA perna,QUARTA costa triceps,QUINTA descansa,SEXTA ombro.

ou SEG peito biceps,TERCA perna,QUARTA descansa,QUINTA costa triceps(ou ombro),SEXTA ombro(ou costa triceps).

flws :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...