Titorpus Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Ae gente.. Usei 15 dias de pulmonil e 15 de termogênico e não perdi nada. Fiz esteira, 30 minutos, todos os dias, e a minha alimentação é super controlada. Alguém pode me dizer o que fiz errado? Outra coisa.. Estou pensando em fazer um ciclo com o Winstrol. Alguém já fez? Como faço? Quais os prós e contras? Valeu
dtzao Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 fez 30 minutos de esteira em qts % da sua frequencia cardiaca maxima? tem q levar isso em consideraçao também
ninga Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 Não perdeu nada cara? Dificil, se pesou direito, na mesma balança...? Win nao é negocio nao, é mais lenda essa historia que ele "define", ele melhora o tonus, melhora a densidade... Qualquer coisa manda mp...
zapatista Postado 2 de junho de 2004 Postado 2 de junho de 2004 winstrol é pra ganho de massa, anabolizante, nao para emagrecer. se nao teve resultado aumente a intensidade dos aerobicos e diminua o consumo de calorias ainda mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora