Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de GH, como eu faço?


Thiago Menezes

Post Destacado

Galera em julho eu pretendo fazer um cilclo de gh, quero saber quantas eu devo tomar e a sequencia... tipo se tomo todo dia ou nao?! acabei de tomar uma cx de lipostabio acompanhado de um cilclo de winstrol (7 semanas) e tive um otimo resultado (10 cm de barriga em 5 semanas).

Estou disposto a tomar gh em julho junto com testex p/ me dar massa magra junto com força! gostaria de saber q q vcs axao! um abraço a tods e desde ja, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Cara fica dificil até comentar, ve-se que vc não se informou o suficiente, vc sabe que testex não se acha original? sabe que gh é uma droga muito cara e com poucos efeitos anabolicos, comparados a outras substancias? sabe dos colaterais que pode apresentar? só depois disso é que vc pode pensar em fazer um ciclo com gh e alguma testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanaggi
Galera em julho eu pretendo fazer um cilclo de gh, quero saber quantas eu devo tomar e a sequencia... tipo se tomo todo dia ou nao?! acabei de tomar uma cx de lipostabio acompanhado de um cilclo de winstrol (7 semanas) e tive um otimo resultado (10 cm de barriga em 5 semanas).

Estou disposto a tomar gh em julho junto com testex p/ me dar massa magra junto com força! gostaria de saber q q vcs axao! um abraço a tods e desde ja, obrigado!

Larga a mão de ser Jair, pra que usar Textex ?

Cipíonato por cipionato aqui no Brasil vende Deposteron.

E não pense em tomar GH para reduzir fat, é muito caro e não é queimador de gordura, apesar de ajudar bastante, mude somente sua dieta e use alguma testo para manter a massa que terá melhores e mais baratos ganhos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu sei o q o gh faz e é o q eu quero, minha duvida eh como devo fazer um ciclo bom... falei com algumas pessoas e todas me indicaram p/ tomar gh com mais alguma coisa, tipo winstrol se eu quizesse rachar mais... mas o q eu quero eh crescer com qualidade, nao quero um corpo todo forte, grande sem definição... quero qualidade, por isso imaginei q se eu tomasse com testex iria ajudar mas como vc disse q so se axa falsa no mercado q q vc indica, q q vc axa q devo fazer? e quanto a grana q eu vou gastar, se vc tiver uma solução mais barata e com a mesma qualidade me falem tb... obrigado por terem me ajudado um pouco e espero q me ajudem cada vez mais... valeu mesmo... aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...