Thiago Menezes Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Galera em julho eu pretendo fazer um cilclo de gh, quero saber quantas eu devo tomar e a sequencia... tipo se tomo todo dia ou nao?! acabei de tomar uma cx de lipostabio acompanhado de um cilclo de winstrol (7 semanas) e tive um otimo resultado (10 cm de barriga em 5 semanas). Estou disposto a tomar gh em julho junto com testex p/ me dar massa magra junto com força! gostaria de saber q q vcs axao! um abraço a tods e desde ja, obrigado!
power erguido Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Cara fica dificil até comentar, ve-se que vc não se informou o suficiente, vc sabe que testex não se acha original? sabe que gh é uma droga muito cara e com poucos efeitos anabolicos, comparados a outras substancias? sabe dos colaterais que pode apresentar? só depois disso é que vc pode pensar em fazer um ciclo com gh e alguma testosterona.
Visitante Kusanaggi Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Galera em julho eu pretendo fazer um cilclo de gh, quero saber quantas eu devo tomar e a sequencia... tipo se tomo todo dia ou nao?! acabei de tomar uma cx de lipostabio acompanhado de um cilclo de winstrol (7 semanas) e tive um otimo resultado (10 cm de barriga em 5 semanas). Estou disposto a tomar gh em julho junto com testex p/ me dar massa magra junto com força! gostaria de saber q q vcs axao! um abraço a tods e desde ja, obrigado! Larga a mão de ser Jair, pra que usar Textex ? Cipíonato por cipionato aqui no Brasil vende Deposteron. E não pense em tomar GH para reduzir fat, é muito caro e não é queimador de gordura, apesar de ajudar bastante, mude somente sua dieta e use alguma testo para manter a massa que terá melhores e mais baratos ganhos.
Thiago Menezes Postado 4 de junho de 2004 Autor Postado 4 de junho de 2004 cara, eu sei o q o gh faz e é o q eu quero, minha duvida eh como devo fazer um ciclo bom... falei com algumas pessoas e todas me indicaram p/ tomar gh com mais alguma coisa, tipo winstrol se eu quizesse rachar mais... mas o q eu quero eh crescer com qualidade, nao quero um corpo todo forte, grande sem definição... quero qualidade, por isso imaginei q se eu tomasse com testex iria ajudar mas como vc disse q so se axa falsa no mercado q q vc indica, q q vc axa q devo fazer? e quanto a grana q eu vou gastar, se vc tiver uma solução mais barata e com a mesma qualidade me falem tb... obrigado por terem me ajudado um pouco e espero q me ajudem cada vez mais... valeu mesmo... aguardo resposta!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora