Régis18601338434147 Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Eaew galera To com alguns problemas É que semana passada eu estive com uma gripe mto forte e tive que ficar 2 semanas sem treinar e como tive mtas inflamaçoes não ingeria mtos alimentos e me alimentava só de sopa. Eu voltei a treinar essa semana e senti que estava sem mta resistencia e ainda estou tomando antibióticos e então eu resolvi que vou parar de treinar por enquanto Nesse periodo eu pesava 58kg quase 59 e eu perdi mto peso e estou pesando quase 54kg Eu queria saber o que eu deveria comer para ganhar peso e a resistencia necessaria para que eu possa treinar como antes? Tenho que fazer quantas refeiçoes diarias? Se puderem me responder Agradeço Vlws!!
wormezaum Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 5/6 refeiçoes... todas balanceadas... come bastante carbos.... mais nao para de treina naum... começa em um ritmo mais lento e depois recupera o seu desempenho anterior... eu nao tenho mais nada a fazer doq te desejar boa sorte, abraços
ninga Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 bastante carboidratos, e proteina em todas as refeiçoes, nao esquece de ingerir minerais e vitaminas
Maria Lucia Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 A galera aí já disse tudo. Se alimenta como eles disseram e compra um complexo vitamínico pra reforçar o organismo (pode ser Supledin ou Centrum) e toma uma ao dia.
Ronaldo FIBRA Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Compre uma vitamina C de 500 mg (importada e de boa marca tipo Sundown). Tomar 6 comprimidos/dia, separadamente, durante as refeições (que também devem ser 6/dia). Tomar 4 litros de água por dia, fora das refeições. Atenção, não adianta tomar mais do que 500 mg de vit C por vez, pois o organismo consegue absorver no máximo os 500 gr. Se tomar mais que isso é jogar dinheiro fora, pois o excedente é eliminado pela urina.
STING Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 Nunca li tamanho disparate, ainda mais vindo de um moderador. 1º Vários estudos dizem q o corpo humano absorve 200mg de vitamina C 2º Se exitem vitaminas C de absorção lenta, pra q tomar várias de 500mg?? 1 pela manhã e 1 de noite é mais q suficiente 3º Quer dizer então q só Sandown presta???Energil C, Redoxon, Cewin, etc...são tudo lixo??? me poupe....
Ronaldo FIBRA Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 Nunca li tamanho disparate, ainda mais vindo de um moderador. 1º Vários estudos dizem q o corpo humano absorve 200mg de vitamina C 2º Se exitem vitaminas C de absorção lenta, pra q tomar várias de 500mg?? 1 pela manhã e 1 de noite é mais q suficiente 3º Quer dizer então q só Sandown presta???Energil C, Redoxon, Cewin, etc...são tudo lixo??? me poupe.... Não que eu esteja aceitando a provocação, mas o colega, caso não esteja com esta intenção, preciaria estudar mais e também seria bom fazer um curso de interpretação de leitura para melhorar o entendimento do que lê. Abraços,
STING Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Me diga onde interpretei mau???acho q o amigo q deveria estudar mais, aliás cite alguma literatura q confirme tudo q vc disse.
ninga Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Eu nunca li nenhum estudo que provase algum efeito imunologico para vitamina C, apenas como anti oxidante mesmo, mais levando a sabedoria popular, queria saber, qual a funçao da vitamina C em carater curativo.. O que se estuda muito é sua funçao preventiva.... Alem do mais a duvida do cara é o que comer para aumentar a resistencia... vitamina c de nada ajudaria... nao tem nenhum papel energetico. Sting, qual o problema se algum moderador errar?
STING Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Pode errar, mas tem q admitir o erro tbm, e não insistir no erro. E tbm acho q moderador não tem obrigação de saber tudo, mas acho q tem de falar só o q sabe, não q seja implicância minha, mas muitos usuários novatos ou não, depositam muita confiança nos moderadores, por isso acho q o índice de erro destes deve ser baixo e qdo errar, como disse antes, admiti-lo. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora