tjsbaixada Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 GOSTARIA SABER DO PESSOAL QUE JA USOU ESSAS SUBSTANCIAS,O Q ACHAM DELA? SEUS EFEITOS COLATERAIS? VALE A PENA? TO PENSANDO EM FAZER UM CICLO: 4 SEMANAS. 1 .SEMANA 1 comp FRANOL E 1 comp CAFIASPIRINA 2.SEMANA 2 comp FRANOL E 1 comp CAFIASPIRINA 3.SEMANA 1 comp FRANOL E 2 comp CAFIASPIRINA 4 SEMANA 2 comp FRANOL E 2 comp CAFIASPIRINA TA LEGAL? MINHA DUVIDA,QUAIS SAO OS HORARIOS QUE DE VO TOMAR? OBS:TREINO DE MANHA.
zapatista Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 respeite a proporcao de 1:10:15, pra cada 15mg efedrina, sao 150 de cafeina e 225 de aspirina... nao vejo logica no ciclo em piramide, faz normal mesmo, 1 mes, comeca com 1 franol e depois, quando deixar de sentir efeito com intensidade pode aumentar para 2. os problemas sao o de qualquer termogenico somado principalmente a mardita asia que o franol da pqp...
nicoletti Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 nao faz isso nao. Jah nao eh o primeiro q me aparece aqui com esse tipo de termogenico. Sou farmaceutico e te digo, compra um sem efedrina logo q eh melhor. A azia q o rapaz falou eh apenas o comeco de uma gastrite e talvez um ulcera estomacal.
Rodrigo P Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 NÂO DA PRA USAR CAFISPIRINA,,,, A proporção de cafeina / aspirina neste comprimido é muito baixa,,,, não respeita as dosagens do ECA. A dica que eu lhe dou é manipular as quantidades de cafeina corretas.. Acho que nao precisa 1:10:15.... Primeiro que franol não é efedrina,, é sulfato de efedrina... pode usar 1:5,,,,, e não precisa usar aspirina...
nicoletti Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 a efedrina na forma livre soh eh encontrada dentro do nosso organismo. Para adquirir uma forma estavel q possa ser encapsulada e principalmente, q tenha estabilidade na absorção e distribuição.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora