tunderrock Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Pessoal quais outros wheys de qualidade vcs sugerem tirando as marcas TOP que todos ja conhecem? Eu andei vendo -Proplete(Labrada)-PARECEU SER MUITO BOM!! -Designer Whey com Glycerlean(NEXT PROTEINS) -Triple Whey Protein(Nutrilatina)
Rafael Dickinson Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 o designer whey dizem q eh dos melhor, ou da labrada eu ja tomei e achei mto bom... ve qual eh mais barato entre os 2 []'s
avian Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Eu to tomando myoplex atualmente pós treino... Mas na próxima levada vo com a Designer Whey. De noite o High5 que eu já to tomando.
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 TEM TBM O WHEY PROTEIN DA TWINLAB, E O 3W DA PROBIOTICA...
tunderrock Postado 3 de junho de 2004 Autor Postado 3 de junho de 2004 é que to afim mais de definiçao do que pra ganho de peso/massa... acho que o da labrada ta mto bom...o 3W PROBIOTICA tbm parece ser bom por ter albumina!
ninga Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 Eu to tomando myoplex atualmente pós treino... Mas na próxima levada vo com a Designer Whey. De noite o High5 que eu já to tomando. avian !! copiasse minha suplementaçao é?? nao diz tambem que ta tomando hipercalorico demanha...
avian Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 avian !! copiasse minha suplementaçao é?? nao diz tambem que ta tomando hipercalorico demanha... Não... hipercalórico não, me alimento bem demais hehe. Não sei se tou copiando, o myoplex eu venho tomando faz tempo. Claro que os resultados são ótimos, mas eu acho que vou ter mais resultados com um whey mais puro pós treino, já que o High5 fornece várias outras fontes de proteína. High5 tem umas 2 semanas que eu to tomando antes de durmir com leite desnatado, e você?
tunderrock Postado 4 de junho de 2004 Autor Postado 4 de junho de 2004 qual a funçao do High5?onde acho ele pra comprar na net?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora