tunderrock Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Pessoal quais outros wheys de qualidade vcs sugerem tirando as marcas TOP que todos ja conhecem? Eu andei vendo -Proplete(Labrada)-PARECEU SER MUITO BOM!! -Designer Whey com Glycerlean(NEXT PROTEINS) -Triple Whey Protein(Nutrilatina)
Rafael Dickinson Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 o designer whey dizem q eh dos melhor, ou da labrada eu ja tomei e achei mto bom... ve qual eh mais barato entre os 2 []'s
avian Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 Eu to tomando myoplex atualmente pós treino... Mas na próxima levada vo com a Designer Whey. De noite o High5 que eu já to tomando.
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 3 de junho de 2004 Postado 3 de junho de 2004 TEM TBM O WHEY PROTEIN DA TWINLAB, E O 3W DA PROBIOTICA...
tunderrock Postado 3 de junho de 2004 Autor Postado 3 de junho de 2004 é que to afim mais de definiçao do que pra ganho de peso/massa... acho que o da labrada ta mto bom...o 3W PROBIOTICA tbm parece ser bom por ter albumina!
ninga Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 Eu to tomando myoplex atualmente pós treino... Mas na próxima levada vo com a Designer Whey. De noite o High5 que eu já to tomando. avian !! copiasse minha suplementaçao é?? nao diz tambem que ta tomando hipercalorico demanha...
avian Postado 4 de junho de 2004 Postado 4 de junho de 2004 avian !! copiasse minha suplementaçao é?? nao diz tambem que ta tomando hipercalorico demanha... Não... hipercalórico não, me alimento bem demais hehe. Não sei se tou copiando, o myoplex eu venho tomando faz tempo. Claro que os resultados são ótimos, mas eu acho que vou ter mais resultados com um whey mais puro pós treino, já que o High5 fornece várias outras fontes de proteína. High5 tem umas 2 semanas que eu to tomando antes de durmir com leite desnatado, e você?
tunderrock Postado 4 de junho de 2004 Autor Postado 4 de junho de 2004 qual a funçao do High5?onde acho ele pra comprar na net?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.