só na VEIA1338434045 Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 QUERIA SABER SE ALGUEM SABE A DIFERENÇA ENTRE ESSES TREINOS ABAIXO!!! ECTOMORFO?? ENDOMORFO?? MESOMORFO??
CKIKO Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 PELO Q EU SAIBA ISSO NAO É TREINO, É TIPO DE PESSOA TIPO, ECTOMORFO: MAGRO ENDOMORFO: ESSE É UMA PESSOA TIPO NORMAL. MESOMORFO: ACHO Q ESSE AQUI É A PESSOA MEIO GORDA. É MAIS OU MENOS ISSO FALOW
bombaste Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 então seria treino leve medio e forte!!!!
hellraiser Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 isso são os biotipos: ENDOMORFO Fibras: Tanto vermelhas como brancas Caracteristicas: *Tendência a acumular gordura; *Rostos Redondos; *Localização de gordura nas pernas, glúteos e barriga; *Metabolismo mais lento; -MESOMORFO Fibras: Brancas em sua maioria Caracteristicas: *Corpo troncudo; *Membros superiores e inferiores mais curtos; *Grande força; *Boa herança genética; *Facilidade em obter massa muscular; *Geralmente são de baixa estatura; - ECTOMORFO Fibras: Vermelhas em sua maioria Caracteristicas: *Tendência a ter baixa gordura corporal; *Dificuldade em ganhar peso; *Massa óssea mais frágil; *Metabolismo muito acelerado;
Visitante Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 Em 2002-09-03 16:59, hellraser escreveu: isso são os biotipos: ENDOMORFO Fibras: Tanto vermelhas como brancas Caracteristicas: *Tendência a acumular gordura; *Rostos Redondos; *Localização de gordura nas pernas, glúteos e barriga; *Metabolismo mais lento; -MESOMORFO Fibras: Brancas em sua maioria Caracteristicas: *Corpo troncudo; *Membros superiores e inferiores mais curtos; *Grande força; *Boa herança genética; *Facilidade em obter massa muscular; *Geralmente são de baixa estatura; - ECTOMORFO Fibras: Vermelhas em sua maioria Caracteristicas: *Tendência a ter baixa gordura corporal; *Dificuldade em ganhar peso; *Massa óssea mais frágil; *Metabolismo muito acelerado; Sua resposta foi SHOW
BRUNINHO Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 COMO DEVE TREINAR A PESO QE FOR MESOMORFO ? MEU CASO RSSS
BRUNINHO Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 E O ENDOMORFO COMO DEVE TREINAR TO NA DUVIDA SE SOU ENDOMORFO OU MESOMORFO
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 AO que me lembro do seu biotipo (pelos seus relatos) vc de ser endomorfo, ok?! Que aliais somos em maioria !! Tem q fazer um teste de fobra para saber ...se fosse mesomorfo com poucas repetições, ok?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.