só na VEIA1338434045 Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 QUERIA SABER SE ALGUEM SABE A DIFERENÇA ENTRE ESSES TREINOS ABAIXO!!! ECTOMORFO?? ENDOMORFO?? MESOMORFO??
CKIKO Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 PELO Q EU SAIBA ISSO NAO É TREINO, É TIPO DE PESSOA TIPO, ECTOMORFO: MAGRO ENDOMORFO: ESSE É UMA PESSOA TIPO NORMAL. MESOMORFO: ACHO Q ESSE AQUI É A PESSOA MEIO GORDA. É MAIS OU MENOS ISSO FALOW
bombaste Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 então seria treino leve medio e forte!!!!
hellraiser Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 isso são os biotipos: ENDOMORFO Fibras: Tanto vermelhas como brancas Caracteristicas: *Tendência a acumular gordura; *Rostos Redondos; *Localização de gordura nas pernas, glúteos e barriga; *Metabolismo mais lento; -MESOMORFO Fibras: Brancas em sua maioria Caracteristicas: *Corpo troncudo; *Membros superiores e inferiores mais curtos; *Grande força; *Boa herança genética; *Facilidade em obter massa muscular; *Geralmente são de baixa estatura; - ECTOMORFO Fibras: Vermelhas em sua maioria Caracteristicas: *Tendência a ter baixa gordura corporal; *Dificuldade em ganhar peso; *Massa óssea mais frágil; *Metabolismo muito acelerado;
Visitante Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 Em 2002-09-03 16:59, hellraser escreveu: isso são os biotipos: ENDOMORFO Fibras: Tanto vermelhas como brancas Caracteristicas: *Tendência a acumular gordura; *Rostos Redondos; *Localização de gordura nas pernas, glúteos e barriga; *Metabolismo mais lento; -MESOMORFO Fibras: Brancas em sua maioria Caracteristicas: *Corpo troncudo; *Membros superiores e inferiores mais curtos; *Grande força; *Boa herança genética; *Facilidade em obter massa muscular; *Geralmente são de baixa estatura; - ECTOMORFO Fibras: Vermelhas em sua maioria Caracteristicas: *Tendência a ter baixa gordura corporal; *Dificuldade em ganhar peso; *Massa óssea mais frágil; *Metabolismo muito acelerado; Sua resposta foi SHOW
BRUNINHO Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 COMO DEVE TREINAR A PESO QE FOR MESOMORFO ? MEU CASO RSSS
BRUNINHO Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 E O ENDOMORFO COMO DEVE TREINAR TO NA DUVIDA SE SOU ENDOMORFO OU MESOMORFO
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 AO que me lembro do seu biotipo (pelos seus relatos) vc de ser endomorfo, ok?! Que aliais somos em maioria !! Tem q fazer um teste de fobra para saber ...se fosse mesomorfo com poucas repetições, ok?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora