snooker Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Olá, Tenho 16 anos: 1.78, 72.4kg, 32.0 de braço, 90.0 de peito. 12 de junho fará um ano que estou malhando, Ultimamnte tenho teinado ABC, e estou tomnado (creatina, 2222(pós_treino), e whey antes de dormir) Estou estacionado em 72kg, não consigo sair disso estou ficando Looouco. Ah Comecei a tomar Enzicoba 1mg esta semana, se alguem tiver uma sugestão, eu agradeceria. Obs..Quando eu entrei na academia eu tinha 15 anos e 95.0kg, 1º perdi toda aquela banha e agora quero dar uma ganhada. Aguardo opniões.
Visitante {STANLEY} Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Primeiro você tem que ter em mente que não é a suplementação que irá fazer você crescer apenas e sim a sua dieta total, além disso você está mandando apenas amino no pós treino? nada de carbo? e whey tem absorção rápida não vale apena gastar tanto dinheiro com ele pra tomar a noite...... poste sua dieta toda ai que fica mais fácil achar o problema.
ninga Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 E na minha opiniao, tao importante quanto a dieta é o treinamento, como ele esta? Quanto tempo ta sem variar estimulo? Quanto tempo de treino por dia? Investe em alimentação + treinamento... Resultado sao consequencia direta disso
driano Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Primeiro você tem que ter em mente que não é a suplementação que irá fazer você crescer apenas e sim a sua dieta total, além disso você está mandando apenas amino no pós treino? nada de carbo? e whey tem absorção rápida não vale apena gastar tanto dinheiro com ele pra tomar a noite...... poste sua dieta toda ai que fica mais fácil achar o problema. concordo tome no pós treino imediato malto+creatina+amino2222 30´depois do treino whey+malto
snooker Postado 5 de junho de 2004 Autor Postado 5 de junho de 2004 Minha alimentação esta boa, como bem, de 2 em 2 horas. Quanto ao meu treino..ABC(5 dias por semana) Supino(70kg) - Rosca(32Kg) ta esses são os principais. a creatina estou tomando meia hora antes com malto e 1 colher de 2222, depois do treino 2 colheres de 2222, antes de dormir whey, como devo fazer então ? ah e quantas colheres de malto ponho sempre ?
Juninho-tte Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 concordo tome no pós treino imediato malto+creatina+amino2222 30´depois do treino whey+malto se ele ja esta tomando whey no pós, seria desnecessário o amino...
Visitante {STANLEY} Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Minha alimentação esta boa, como bem, de 2 em 2 horas. Quanto ao meu treino..ABC(5 dias por semana) Supino(70kg) - Rosca(32Kg) ta esses são os principais. a creatina estou tomando meia hora antes com malto e 1 colher de 2222, depois do treino 2 colheres de 2222, antes de dormir whey, como devo fazer então ? ah e quantas colheres de malto ponho sempre ?Sua alimmentação pós treino está muito fraca, se ñ consumir carbo no pos acabará usando a proteina como fonte de energia oq é um grande desperdicio, suba pra pelo menos 30g de proteina pós treino e consuma de 70 a 105g de carboidrato pós treino e corte a malto no pré treino passando ela pro pós na quantidade q eu citei, e troque whey por albumina antes de dormir ou coloque o whey no lugar do amino no pós treino........ além disso qts kcal vc consome no total durante o dia???
ninga Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Minha alimentação esta boa, como bem, de 2 em 2 horas. Quanto ao meu treino..ABC(5 dias por semana) Supino(70kg) - Rosca(32Kg) ta esses são os principais. a creatina estou tomando meia hora antes com malto e 1 colher de 2222, depois do treino 2 colheres de 2222, antes de dormir whey, como devo fazer então ? ah e quantas colheres de malto ponho sempre ? Olha pelo jeito vai mau o treinamento.. Não é só chegar la e fazer algumas repetiçoes, de alguns exercicios infelizmente tidos como "principais" Concordo com o post do stanley.. quanto a suplementaçao.. Problema facil de responder Voce deve postar em treinamento, aposto que voce nao tem um bom acompanhamento...
monaco Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 para mim eu acho que os treinos são 60% dos resultados ou seja se os treinos são feitos de formas erradas, vc não vai ver resultados nunca!!! Treino é a base de tudo!!!
Visitante Mestre Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 A musculacao eh um conjunto de vários fatores, e existe total condicoes de crescer sem suplementos, eles ajudam claro, mas nao eh tudo. Eu costumo enumerar assim: 1 - ALIMENTACAO 2 - TREINO 3 - DESCANCO(8 HORAS POR NOITE) 4 - SUPLEMENTACAO 5 - EVITAR ALCCOL E BALADAS EXAGERADAS Costumo dizer aos meus alunos que a musculacao eh uma atividade de 24 hpras por dia, a todo momento fico pensando: - tenho que comer?? - esqueci de algo?? - hj to muito estressado?? - ontem nao dormi legal!!! Temos realmente que ter muita discilina e se algumas dessas coisas nao tiver legal, ai realmente só os suplementos não vão te ajudar. Espero ter ajudado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora