monaco Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Será que o orgnismo não entra na questão também?? Tem pessoas que fazem tudo aparentemente direito e não crescem nada! Já vi casos parecidos!!!
Visitante Mestre Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Será que o orgnismo não entra na questão também?? Tem pessoas que fazem tudo aparentemente direito e não crescem nada! Já vi casos parecidos!!! Com certeza amigo, a genetica realmente tem muito haver com isso, tem cara que cresce igual "pipoca de microondas" bem rápido mesmo, e algumas pessoas COMO EU TBM . Temos que nos matar da disciplina. Minha genetica foi sempre péssima, mas compenso isso com muita disciplina.
monaco Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Com certeza amigo, a genetica realmente tem muito haver com isso, tem cara que cresce igual "pipoca de microondas" bem rápido mesmo, e algumas pessoas COMO EU TBM . Temos que nos matar da disciplina. Minha genetica foi sempre péssima, mas compenso isso com muita disciplina. Podes crer, a 1º coisa que veio na minha cabeça, foi esse fator!!! Acho que o nosso amigo dançou, a menos que ele procure um médico, que faça alguns exames detalhados e indique alguns anabolicos para ele!
Visitante Mestre Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Podes crer, a 1º coisa que veio na minha cabeça, foi esse fator!!! Acho que o nosso amigo dançou, a menos que ele procure um médico, que faça alguns exames detalhados e indique alguns anabolicos para ele! Da para crescer sem anabolizantes sim, eu tenho uma pessima genetica e cresci 10Kg em um ano sem usar anabolizante nenhum. A pessoa só deve pensar nisso quando quiser chegar em um nivel superior, acho que ele ainda tem muito a ganhar sem usar anabolizantes. Revisando seu treino e sua alimentação. Abracos a todos
snooker Postado 9 de junho de 2004 Autor Postado 9 de junho de 2004 Meu Treino: A-(Peito, Tríceps) PEITO - Supino Reto(4x8)70kg Supino Inclinado(3x10)70kg Supino Declinado(3x10)50kg TRÍCEPS - Corda(3x10)30kg Cross Over(4x8)45kg Francês(3x10)8kg B-(Bíceps, Costas) BÍCEPS - Rosca Direta(4x8)30kg """ Concentrada(3x10)15kg Scotch(3x10)34kg COSTAS - Puxada Fechada(4x8)60kg Pulley Frente(3x10)50kg Pulley costas(3x10)50kg C-(Ombro, Perna) OMBRO - Desenvolvimento posterior(3x10)45kg levantamento lateral(4x8)8kg Levantamento frontal(3x10)8kg Quanto a perna ta legal... 16 anos: 1.78, 72.kg, 32cm braço, e 90cm peito. Malho a 1 ano. Obs: Quando entrei eu tinha 95 kg !!! e então como faço com o amino e o whey ? Estou troimando assim : Amino2222(1 colher)+creatina+malto - Meia hora antes Logo Após 2 colheres de 2222 e Meia hora depois do treino um shake de whey com o malto. E 1 shake de whey antes de dormir.. Corto algo acrescento algo ou mudo horário de alguma coisa ? ? ..Opniem !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora