Fred peso leve Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 fala pessoal... tava pensando em tomar algo sem gastar muito $. Po, li uma parada ai desse ADEfort, alguem sabe explicar + sobre, se é bom, se tem risco, ??? valeu abraços
RafaelCoringa Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 A unica coisa que ganhara sera um braco com oleo dentro... e vc corre serios riscos... tem casos q ate amputacao do braco pode ocorrer... Isso eu li em uns lugares ai... falow
Visitante {STANLEY} Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Esse ADEforte são vitaminas orais, se você for muito magrelo até pode ganhar algum peso com isso devido ao aumento de apetite.
Bozzo Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Adeforte são vitamina A D E se não me gano sãp p/ raquiticos,claro q qualquer um pode tomar mas tem q tomar cuidado com a hipervitaminose Eu tomo uma vez por mes.Ele ajuda abri um pouco o apetite mas não pense q vai fazer milagres viu!!!
ninga Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Problema com baixo peso e falta de apetite, nao tem discursão, COBAVITAL..
Taerone Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Problema com baixo peso e falta de apetite, nao tem discursão, COBAVITAL.. PODI CRE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora