Fred peso leve Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 fala pessoal... tava pensando em tomar algo sem gastar muito $. Po, li uma parada ai desse ADEfort, alguem sabe explicar + sobre, se é bom, se tem risco, ??? valeu abraços
RafaelCoringa Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 A unica coisa que ganhara sera um braco com oleo dentro... e vc corre serios riscos... tem casos q ate amputacao do braco pode ocorrer... Isso eu li em uns lugares ai... falow
Visitante {STANLEY} Postado 5 de junho de 2004 Postado 5 de junho de 2004 Esse ADEforte são vitaminas orais, se você for muito magrelo até pode ganhar algum peso com isso devido ao aumento de apetite.
Bozzo Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Adeforte são vitamina A D E se não me gano sãp p/ raquiticos,claro q qualquer um pode tomar mas tem q tomar cuidado com a hipervitaminose Eu tomo uma vez por mes.Ele ajuda abri um pouco o apetite mas não pense q vai fazer milagres viu!!!
ninga Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Problema com baixo peso e falta de apetite, nao tem discursão, COBAVITAL..
Taerone Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Problema com baixo peso e falta de apetite, nao tem discursão, COBAVITAL.. PODI CRE
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.