Derek Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Opa blz? como eu tomo a creatina da nutrilatina? ( linha AGE ) eu vou tomar com meu irmao sera que da pra nos dois? deve ter umas 300g vlw abraço!
ninga Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Pouca creatina.. Só na saturaçao vao 100g pra cada um... 500g daria pros 2 tranquilamente....
Razel Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 eu tomo essa mesma creatina junto com whey e malto to na 2 semana dessa suplementacao e ganhei so 2kgs melhor vc compra 2 creatinas se for dividir com teu irmao
Derek Postado 6 de junho de 2004 Autor Postado 6 de junho de 2004 Desculpa ae jente tava meio desligado... Entao obrigado pela ajuda da creatina, mais a outra coisa eh que eu to pensando em tomar CREATINA COM WHEY, mais tambem gostaria de saber se seria melhor ou pior tomar creatina com MASSA ou com Abulmina... eh isso obrigado e desculpa a falta de atençao conclusao: CREATINA com whey, abulmina ou massa ? vlw
ninga Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 tome whey com malto, depois do treino junto com a creatina.. pode toma albumina antes de dormir..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora