Mr.JP Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 Sim! Mesmo descendo até a linha do peitoral, que é o correto, sua amplitude é maior, por ser um exercício convergente, sua amplitude é maior na extensão do cotovelo e flexão horizontal do ombro! Já o final da fase excêntrica deve ser o mesmo do supino com barra longa! Concordo...é isso ai !
me_aguarde Postado 23 de junho de 2004 Postado 23 de junho de 2004 kara eu fasia com halt mais nao sintia muito contraçao e volte a faser com a barra, se nao me sinto cansado dou uma complementada com os halt ' trabalhar com halt requer muito tempo de cademia para nao faser errado e ficar com o corpo todo troncho'
Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 eu uso haLteres tOO.. tipo p corrigir a dif entre us braços... sei La kum barra num curto mto naum... parece k puxa mto as costas pernas e tdo mais... faLow..
Renegade-RJ Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 eu atualmente estou fazendo com halteres .. poreeeeem, nao sei se é coisa d aminha cabeça, mas sinto pegar melhor se houver rotação dos halteres, o que torna o exercicio sendo um Fly Alguem poderia me explicar melhor ?? Com rotação (no final da fase concentrica as palmas das maos estao uma de frente pra outra) recruta mais fibras que somente supinação ?? valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora