Brasília22 Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Estava lendo sobre hemogenin(estou querendo tomar)e muita gente fala que nao compensa tomar hemo pq perde tudo depois e verdade?? Estou quase decidido, cou comprar 4 cartelas e tomar assim: 1 semana= 1 por dia 2 e 3 semana =2por dia 4 semana=1 por dia Esta certo? Vou perder tudo depois do ciclo???????? Valeu galera!!!
Visitante {STANLEY} Postado 6 de junho de 2004 Postado 6 de junho de 2004 Hemogenin é um anabolizante e tem efeito anabolico portanto irá proporcionar um aumento de massa muscular, mas boa parte dos ganhos tendem a ser meramente de retenção o que pode gerar grandes perdas após seu uso, mas isso não significa que se perca tudo.
Visitante Mestre Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Pessoalmente nem gosto de hemo sozinho, e devo sempre te lembrar que eh bem toxico para o FIGADO, e sendo assim acho que usa-lo dessa forma nao compensa, minha opnião pessoal.
Brasília22 Postado 7 de junho de 2004 Autor Postado 7 de junho de 2004 Entao para vc qual seria o jeito que compensa? Tomar hemo com qual outra ae? Valeu pela ajuda!
Visitante Mestre Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Ja fiz Hemo com Dura, com Depo(fica muito androgeno) Mas acho legal usar ele assim combinado, quando a pessoa já fez vários outros ciclos, quando comecei a usar Hemo, eu ja havia feito varios ciclos e já fazia mais de dois anos que treinava ciclando. No inicio não vejo necessidade, vc vai ter ganhos bons com outras substâncias. Espero ter ajudado NicoA 1
SM Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Se usasse ele no meu priemiro ciclo teria cons ganhso?? quanto se ganah mais ou menos de peso?:
power erguido Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Não há necessidade alguma de misturar drogas em primeiros ciclos amigo, prefira apenas testosterona em dosagens razoáveis que já vai ser suficiente para bons ganhos.
Visitante Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 Po num primeiro ciclo se ganha muito cara ... , faça um ciclo basico de começo , seus ganhos serão praticamente os mesmos do que fizer um ciclo forte como o do hemogenim... alias de hemogenim eu to fora ja faz mais de 6 anos ... da muita dor de cabeça devido a retençao ciclom bom para ganho de massa dianabol russo ( o russo mesmo ) + durateston
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora