ataner Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Sou mulher,nandrolona, mesterolona, androstanolona qual o melhor para massa e o nome de um bom protetor para o fígado. Não tenho quem injete por isso vou com os orais.Urgente por favor!!!!!!!!!!! Qual a dosagem legal, quantos dias?
Visitante {STANLEY} Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Nandrolona existe apenas na versão injetavel, mesterolona (proviron) não é anabolizante e androstanolona pode lhe causar problemas de virilização muito graves........ ou seja pesquise mais antes de pensar em tomar esteroides anabolizantes pois eles podem causar sérios riscos a saude principalmente a uma mulher.
Ronaldo FIBRA Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Para mulheres é mais complicado. Cada uma tem uma sensibilidade diferente a um determinado AE. As meninas da minha academia preferem Stanozolon (Nabolic Strong) ou Decanoato de Nandrolona (Deca), tomando 1 (50 mg) por semana e durante 8 semanas. Proteção: 1 Legalon 140 por dia. Treino rapido (50 minutos) mas BEM pesado. Treino de 3 a 4 vêzes por semana, no máximo. Ex.: Seg – peito e bíceps Ter – pernas e abdomen Qua – ombros e trapezios Qui – descanço Sex – costas e triceps Sab - descanço Dom – descanço Musculos grandes – 3 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas. Musculos pequenos – 2 exercícios/dia – variar 1 deles a cada 4 semanas. 1 série de 15 para aquecimento + 3 séries de 8 repetições (BEM pesado, mas movimentos BEM feitos). Comer de 2 em 2 horas carbo complexo e proteína. 1 hora antes do treino refeição de muito carbo complexo e baixa proteína. No máximo até 30 minutos pós treino: Whey (importada) + Carbo simples + Carbo complexo. 9 horas de sono por dia. 4 litros de água por dia, na maior parte DURANTE o treino. As vezes um ciclo não funciona bem por diversos fatores, eu costumo enumerar assim: 1 - alimentacao 2 - treino 3 - descanso (9 horas por noite) 4 - suplementacao 5 - anabolizantes Se os quatro primeiros não estiverem bons fica mesmo dificil obter bons resultados. Durante todo o ciclo (e principalmente após o ciclo) deve-se ter 100% de disciplina nos 4 primeiros ítens enumerados. Veja se os ítens de 1 a 4 estão 100%. Quando perceber que seu corpo já esta em uma LEVE e crescente melhora, então entre com o ciclo continuando a disciplina e provavelmente, se voce possui receptores para os AEs deste ciclo, vai ter ótimos resultados. Se perceber algum sinal de virilização: PARE ! Pergunte-se: quero mesmo fazer isto ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora