dtzao Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Ae, meu irmao usou 4 cartelas de hemo e ficou com a voz grossa e rouca ele ker saber se pode ser dos hemos e o pq pode ter ocorrido isso, e o que ele pode usar pra melhorar a voz dele.
dtzao Postado 9 de junho de 2004 Autor Postado 9 de junho de 2004 iai galera qq pode ter ocorrido com ele
power erguido Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 VC sabe que os aes têm efeitos androgênicos, um deles é o do virilizar: barba, pêlos no corpo, engrossamento da voz, mas isso acontece normalmente com mulheres e adolescentes, mas não muito em homens porque a testo endogena já agiu para fazer isso. No caso do seu amigo é melhor que ele procure um médico.
mentalpower Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 Canto numa banda de hard rock e algumas músicas pedem tons bem agudos. Eu notei que o perdi alcance vocal depois de um ciclo que incluia hemogenin.
arigold Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 pode acontecere...... ja faz umas 3 semanas q acabei meu ciclo de deposteron e nabolic e minha voz q tinha engrossado ainda nao voltou.... abs.
Common Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Bom veio a deposteron fica exatamente 7 dias fazendo efetio no seu organismo, o nabolic não tenho tempo estimado mais deve ser 2 semanas. Faça o calculo da quantidade que vc. tomou entre os dois, espere passar o efeito e terá sua voz linda e aguda do jeito que vc, gosta....
Visitante GreyFox Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Bom veio a deposteron fica exatamente 7 dias fazendo efetio no seu organismo, o nabolic não tenho tempo estimado mais deve ser 2 semanas. Faça o calculo da quantidade que vc. tomou entre os dois, espere passar o efeito e terá sua voz linda e aguda do jeito que vc, gosta.... Primeiro a mv do cipionato é 5-6 dias, e segundo que mv é metade do tempo, e isso ainda depende do efeito cumulativo no plasma sanguineo. Nabolic contém stanozolol a mv dele é de 24hrs.
Visitante Corcunda de NotreDame Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 fodeu hein...agora ele vai ter q cancelar seu show de imitação da gloria gaynor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora