Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae, meu irmao usou 4 cartelas de hemo e ficou com a voz grossa e rouca ele ker saber se pode ser dos hemos e o pq pode ter ocorrido isso, e o que ele pode usar pra melhorar a voz dele.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

VC sabe que os aes têm efeitos androgênicos, um deles é o do virilizar: barba, pêlos no corpo, engrossamento da voz, mas isso acontece normalmente com mulheres e adolescentes, mas não muito em homens porque a testo endogena já agiu para fazer isso. No caso do seu amigo é melhor que ele procure um médico.

Postado

Bom veio a deposteron fica exatamente 7 dias fazendo efetio no seu organismo, o nabolic não tenho tempo estimado mais deve ser 2 semanas.

Faça o calculo da quantidade que vc. tomou entre os dois, espere passar o efeito e terá sua voz linda e aguda do jeito que vc, gosta....

Visitante GreyFox
Postado
Bom veio a deposteron fica exatamente 7 dias fazendo efetio no seu organismo, o nabolic não tenho tempo estimado mais deve ser 2 semanas.

Faça o calculo da quantidade que vc. tomou entre os dois, espere passar o efeito e terá sua voz linda e aguda do jeito que vc, gosta....

Primeiro a mv do cipionato é 5-6 dias, e segundo que mv é metade do tempo, e isso ainda depende do efeito cumulativo no plasma sanguineo.

Nabolic contém stanozolol a mv dele é de 24hrs.

Visitante Corcunda de NotreDame
Postado

fodeu hein...agora ele vai ter q cancelar seu show de imitação da gloria gaynor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...