tartarugo Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 AE, UM AMIGO MEU FALOU QUE IA TOMAR SUPLEMENTO PRA CAVALO, Q OUTRO AMIGO DELE TÁ TOMANDO...DISSE QUE EH BEM MAIS BARATO E FORTE DO QUE O FEITO PRA HUMANOS HEHE APESAR DE TER UM GOSTO HORRIVEL...ALGUEM JAH OUVIU FALAR DISSO???
tartarugo Postado 3 de setembro de 2002 Autor Postado 3 de setembro de 2002 procurando na net, axei esses aki: aminomix (forte) e glicopan energy, falem algo sobre ...
tartarugo Postado 3 de setembro de 2002 Autor Postado 3 de setembro de 2002 procurando na net, axei esses aki: aminomix (forte) e glicopan energy, falem algo sobre ...
lee priest Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 imagino o gosto... mas se for pra tomar algo pra cavalo, sou mais o equipoise pouco androgenico, da densidade definicao e vascularizaçao
Power Men Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Olha cara esses suplementos p/ cavalo num conheco nao mais uma coisa e certa ,deve deixar a gente com os pelos bem saldaveis e brilhosos e uma vontade loca de pastar....
lee priest Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 daki a pouco ta relinchando tb! ehehhehe ]
tartarugo Postado 4 de setembro de 2002 Autor Postado 4 de setembro de 2002 AHUahuAHUahuHAUhau SEUS MANÉS... MAS AE NINGUEM CONHECE NAUM?
bomberomba Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 fala ae kem sabe, pq eu vi creatina pra cavalo, sai bem + em conta o $
rodrigowm Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Ae,eu conheci um cara q tomo glicopan,axo q era um aminoacido,dai exprimentei uma dose,eh horrivel,da vontade de vumitar,...mas enqto eu tava na academia o cara cresceu bem...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.