Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não sei mais o que fasso pra engordar já tentei tudo o que existe no mercado(suplementos) "só não sei se tomei corretamente", já fiz de tudo apelei até pra AES que me renderam 34 de braço e só, alias esse é o problema eu só tenho braço, pelo amor de DEUSSSS me ajudem quero engordar com qualidade!!!!!

AAAA tenho 16 anos 1,78m e 59Kg.

Opinem por favor!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Você é novo para isto, com certeza somente usando suplementos você consegue crescer, mas a musculação não é apenas aquela hora em que você fica na academia, é 24 horas por dia, pois tem que ter boa alimenteção/suplementação, treinar legal, dormir bem, e evitar alcool.

O crescimento é realmente uma coisa lenta, mas a musculação é devagar e sempre, não tenha pressa.

Postado

Deves tomar um hipercalórico dos bons (optimum, probiótica ou integralmédica) juntamente deves tomar um medicamento para vermes (encontra em qualquer farmácia e é barato ex. licor de cacau)procure fazer 5 ou 6 refeições durante o dia, 3 de comida e 3 do hipercalórico, coloca a quantidade certa para cada dose. Não fazer aeróbicos durante esse período.

Já ia esquecendo, pega pesado no treino.

valeu...

Postado

nossa esse tb é o meu caso!!

fiz musculaçao por algum tempo e tb tomei 6 deca de 50mg ganhei uns 10 kg fiquei bem empolgado mas ja perdi bastante agora to desesperado parei pq fiquei com o rosto bem inchado e tava ficando muito nervoso tb acho q os AES me deixaram mais acelerado e meu treino tb tava muito bom estava com mais explosao mais força e meus camaradas ate chegaram a desconfiar q eu estava tomando aes

mas agora parei de tomar aes to suplementando e comendo muito bem mas nao da nao consigo engordar

to com 38 de braço mas meu anti braço ta muito zuado

nas costas tb cresceram bastante

minha unica solucao seria os AES?

gostaria de respostas firmeza, sem aquele papo de "isso na compensa"e tal

Postado

a deca retem mta agua e geralmente vc perde mto depois do ciclo

mas deve conseguir manter uns 70% dos ganhos

o negocio eh comer mto, no maximo 3 em 3h, treinar pesado e um bom descanso

como vc treina mhuai, logo ao termino tome algum hiperproteico pra ajudar na reposicao e crescimento das fibras

Postado

Em 2002-09-03 17:21, luiz_h escreveu:

Deves tomar um hipercalórico dos bons (optimum, probiótica ou integralmédica) juntamente deves tomar um medicamento para vermes (encontra em qualquer farmácia e é barato ex. licor de cacau)procure fazer 5 ou 6 refeições durante o dia, 3 de comida e 3 do hipercalórico, coloca a quantidade certa para cada dose. Não fazer aeróbicos durante esse período.

Já ia esquecendo, pega pesado no treino.

valeu...

Ae, esse lance de vermes influência na hipertrofia??

É pq eu já tive e talvez ainda tenha...

falou

Postado

Ae, esse lance de vermes influência na hipertrofia??

É pq eu já tive e talvez ainda tenha...

falou

com certeza... se vc estiver cheio de vermes, tudo o que vc come vai pra eles e seu corpo nao desenvolve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...