Visitante jacovacci Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Oi, blz ?? Tenho 21 anos, 1,73 e peso 64 kgs. Tenho facilidade pra ganhar uns 4 kgs, mas acabo desistindo quando não ultrapasso essa marca. Faço esportes, tenho uma baixa taxa de gordura. To um tempo parado e quero voltar a malhar. Pretendo tomar anabolizantes pra acelerar o processo, por nunca ter tomado, não tenho informação nenhuma. Meu objetivo é ganhar 7 kgs o mais rápido possível, irei malhar todo santo dia, fiz um programa de alimentação muito bom. Qual seria um bom anabolizante no mercado para que eu possa tomar ??? Obrigado pela atençãol, aguardo resposta
Bigu Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Anabolizante que recomendo vc a tomar: NENHUM! Larga de se preguiçoso, se alimente direito, dedique-se ao treino, durma bem e larga mão de se tonto e partir pros anabols! Vc tem muito que crescer natural ainda, cara!
PersonalUFRJ Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 O que voce considera rápido?? 7kgs natural para um iniciante é mole! Cara, eu era muuuuuiiiiiiiiittttttttooooooooo magro, quando tinha 16 anos tinha 1,72m e 55kg!!! Ectomorfo pra valer! Minha mãe que me matriculou na academia nem fazia tanta questão assim, eu até queria, mas não ligava muito. Ia 3x na semana, não suplementava, comia bem, abriu muito meu apetite, mas não tinha muito conhecimento com relação a alimentação e nem recebi dicas! Em 3 meses ganhei 7kgs, perdi umas roupas, acho que foi ai que comecei a realmente gostar de malhar! Deixa de ser preguiçoso, cara, pensar em tomar anabolisante sem nem ter feito o básico é o cúmulo! 1 - Malhe 2 - Alimente-se bem 3 - Durma bem 4 - Seja assíduo 5 - Evite consumo excessivo de álccol ou alguns medicamentos. 6 - Use complementos 7 - Faça os 6 últimos ítens corretamente e assiduamente por pelo menos 2 a 3 anos 8 - Se caso voce não ficar satisfeito, ai sim pense em ciclar! Pode acontecer igual aconteceu comigo, ficar satisfeito com o resultado natural e desistir de ciclar! Eu não sou um monstro de grande, mas to satisfeito, e ainda tenho bons ganhos depois depois de quase 8 anos de malhação. Já ganhei 23Kg, tenho 78Kg, meu % tá baixo 6,4%. Na cabeça de algumas pessoas estou magro na de outras estou forte de mais, vai depender do que cada um quer! Um abraço!
THE STRONGEST Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 CICLA SIM CARA PORQUE EXISTE MUITA HIPOCRISIA NEGUINHO PRA FICAR COM 40 CM DE BRAÇO CICLA CERTO.TREINO,ALIMENTAÇÃO,DESCANSO SÃO SÓ 50 %DP PROCESSO ok . COMO O PERSONAL DISSE SE NÃO VIER OS RESULTADOS CICLE.
PersonalUFRJ Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 CICLA SIM CARA PORQUE EXISTE MUITA HIPOCRISIA NEGUINHO PRA FICAR COM 40 CM DE BRAÇO CICLA CERTO.TREINO,ALIMENTAÇÃO,DESCANSO SÃO SÓ 50 %DP PROCESSO ok . COMO O PERSONAL DISSE SE NÃO VIER OS RESULTADOS CICLE. Eu disse depois daquilo tudo PENSE em ciclar! O problema e que as pessoas não sabem e nem estão preparadas para o que vai acontecer logo após o ciclo terminar.... Força diminuindo aos poucos Massa diminuindo aos poucos Disposição diminuindo aos poucos Caráter psicológico de voce ter se visto grandão e agora não tá conseguindo manter, é complicado. Pouco gente tá preparado ou se prepara pra isso! Principalmente um iniciante.... e ai o que acontece, na maioria dos casos???? O cara não consegue passar um ano sem ciclar pelo menos 2 vezes ou abandona a musculação!!!! REALMENTE É UMA ESCOLHA MUITO SENSATA!!!!!
power erguido Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 Isso o que o amigo Personal (e hoje meu parceiro) afirmou é de extrema importância, e é um pensamento que deve estar ciente todos que pensam em anabolizar, pois estes fatores que ele citou são as principais de causas de perdas pósciclo em usuarios de anabolizantes. Isso porque o efeito dessas drogas tem uma influencia muito grande no aspecto psicológico. Há pessas que desconhecem a importancia de uma alimentação e suplementação adequadas e acabam por perder tudo o que ganharam, o que leva a um novo ciclo, e mais outro e outro, num circulo vicioso. Os anabolizantes criam uma resistência fisica e psicologica muito grande, um estimulo muito grande. Após o uso vem o rebote, para o qual a grande maioria nãoe está preparada. È MUITO importante planejar bem quais drogas se vai usar, conhecer o impacto que uma boa rotina de treinamento pode trazer e aimportância da alimentação, se não é melhor não entrar para esse mundo.
ninga Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 Novato nao deve ciclar na minha opinao.. Os riscos sao maiores, e os ganhos geralmente podem ser obtidos sem o uso dos aes, ao natural mesmo... Considerando que a sintese proteica aumenta umas 2x.. Com o dobro do tempo voce vai ter o ganho, só que sem o efeitos colaterais, e riscos que podem ser altos! Se for ciclar axo que tem que se preparar fisicamente e piscologicamente como o personal disse.. e ja ir pensando no pós ciclo
Derek Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 Com certeza kra nao cicle , voce ja viu o conselho dos kras neh! eu acho que voce tem que largar de ser preguiçoso e escolher o caminho mais arduo porem muito mais gratificante! obs: Aquela parada la do psicologico e total verdade kra... sabia que eu nunca tinha parado pra pensa nisso......
Moderador Locemar Postado 11 de junho de 2004 Moderador Postado 11 de junho de 2004 Cara, vou te falar o que aconteceu comigo pq eu já tomei essas coisas. Posso te entender perfeitamente pq te garanto que eu eu era beeem mais magro que vc. Eu tinha 1,92m e pesava 76kg! Eu entrei na academia com 18 anos, me alimentei direito e me suplementei e consegui chegar aos 84kg só com isso. Acontece que eu sempre quis mais e vi que estava ficando difícil e acabei me anabolizando. Tomei um ciclo de 12 winstrols e fui para 88kg com percentual de gordura muito baixo aos 20 anos. No final do ano, ciclei de novo só que com 16 winstrols e 4 decas de 200 e consegui chegar aos 94kg completamente rasgado. Todo mundo notava e com certeza a mulherada caiu em cima. No meu caso eu tive sorte pq eu me dei muito bem com o winstrol. Tem gente que não pega direito. Passados alguns meses, eu comecei a perder peso e a desinchar. Perdi um pouco de força e o pessoal que falava que eu era forte pra caramba agora estava falando que eu estava mais magro. Minha vontade era de tomar muito mais mas sabia que isso poderia me trazer sérios problemas mais tarde e consegui segurar a onda, mas no fundo dá a maior tristeza em te ver mais fraco e pegando mais leve do que antes. Mas em momento algum eu tive vontade de parar. Se vc gosta mesmo, vc continua lutando. Se vc já não malha direito, quer entrar na academia e tomar bomba pra crescer logo, pode ter certeza de que daqui a alguns meses vc vai parar quando começar a perder peso. Te aconselho a ir malhar na pracinha de vc não quer nada sério. Quando quiser MESMO entrar numa academia, entre e dê tudo de si para valer cada centavo que vc gasta e posso te garantir que vc terá resultados muito bons.
arigold Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 Cara, vou te falar o que aconteceu comigo pq eu já tomei essas coisas. Posso te entender perfeitamente pq te garanto que eu eu era beeem mais magro que vc. Eu tinha 1,92m e pesava 76kg! Eu entrei na academia com 18 anos, me alimentei direito e me suplementei e consegui chegar aos 84kg só com isso. Acontece que eu sempre quis mais e vi que estava ficando difícil e acabei me anabolizando. Tomei um ciclo de 12 winstrols e fui para 88kg com percentual de gordura muito baixo aos 20 anos. No final do ano, ciclei de novo só que com 16 winstrols e 4 decas de 200 e consegui chegar aos 94kg completamente rasgado. Todo mundo notava e com certeza a mulherada caiu em cima. No meu caso eu tive sorte pq eu me dei muito bem com o winstrol. Tem gente que não pega direito. Passados alguns meses, eu comecei a perder peso e a desinchar. Perdi um pouco de força e o pessoal que falava que eu era forte pra caramba agora estava falando que eu estava mais magro. Minha vontade era de tomar muito mais mas sabia que isso poderia me trazer sérios problemas mais tarde e consegui segurar a onda, mas no fundo dá a maior tristeza em te ver mais fraco e pegando mais leve do que antes. Mas em momento algum eu tive vontade de parar. Se vc gosta mesmo, vc continua lutando. Se vc já não malha direito, quer entrar na academia e tomar bomba pra crescer logo, pode ter certeza de que daqui a alguns meses vc vai parar quando começar a perder peso. Te aconselho a ir malhar na pracinha de vc não quer nada sério. Quando quiser MESMO entrar numa academia, entre e dê tudo de si para valer cada centavo que vc gasta e posso te garantir que vc terá resultados muito bons. parabens pelo post ..., concordo totalmente...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora