Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tipo... eu comecei a faze muay thai ha pouco tempo, 1 semana hehehe... mas eu dei um murro no saco de pancadas q inchou muito a minha mao, ainda ficou roxo entre os dedos... eu colokei gelo e fui no ortopedista no dia seguinte(mas por causa de uma dor nas costas...) e ele disse q a mao era + emergencial... n tinha kebrado, mas como era feriado, eu optei por engessar pra quando eu voltasse pra academia, ja estivesse boa...

e se acontecer outra vez e eu n tiver esse tempo q tive agora? vou ter q parar d treinar por uns dias ou tem algo q eu possa fazer pra nao ter q parar?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 1 mês depois...
Postado

enfaixa, coloca luva..isso acontece com qualquer um que fizer séries de socos e saco de pancada sem proteção..além de que ferra toda a pele e músculos..arranha tudo e deixa os ossos mais frágeis. enfaixa ou compra uma luva aew

• 1 mês depois...
Postado
enfaixa, coloca luva..isso acontece com qualquer um que fizer séries de socos e saco de pancada sem proteção..além de que ferra toda a pele e músculos..arranha tudo e deixa os ossos mais frágeis. enfaixa ou compra uma luva aew

exato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...