cachinhosnegros Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 tipo... eu comecei a faze muay thai ha pouco tempo, 1 semana hehehe... mas eu dei um murro no saco de pancadas q inchou muito a minha mao, ainda ficou roxo entre os dedos... eu colokei gelo e fui no ortopedista no dia seguinte(mas por causa de uma dor nas costas...) e ele disse q a mao era + emergencial... n tinha kebrado, mas como era feriado, eu optei por engessar pra quando eu voltasse pra academia, ja estivesse boa... e se acontecer outra vez e eu n tiver esse tempo q tive agora? vou ter q parar d treinar por uns dias ou tem algo q eu possa fazer pra nao ter q parar?
vitz Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 bata saco c/mao enfaixada e veja se o saco é de boa qualidade.
Crocopbr Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 enfaixa, coloca luva..isso acontece com qualquer um que fizer séries de socos e saco de pancada sem proteção..além de que ferra toda a pele e músculos..arranha tudo e deixa os ossos mais frágeis. enfaixa ou compra uma luva aew
interfast Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 enfaixa, coloca luva..isso acontece com qualquer um que fizer séries de socos e saco de pancada sem proteção..além de que ferra toda a pele e músculos..arranha tudo e deixa os ossos mais frágeis. enfaixa ou compra uma luva aew exato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora