Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimador de gordura.

marnegrao

Post Destacado

Postado

Boa noite a todos, gostaria de saber qual o melhor queimador de gorduras ripped fuel , terma pro ou outro que não seja esses dois?

tenho 1,90m 104kg meu unico problema em relação a gordura é a minha barriga que não consigo perder , já treino a 5 anos e ainda jogo futebol todos os domingos.gostaria de tomar um desses produtos citados acima.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

Antes seria bom saber seus dados, pois as vezes uma boa dieta balanceada aliada a aerobicos, ajuda muito e acaba nao sendo necessario o uso de nada deste tipo.

Eu pessoalmente nao gosto de usar nada disso, e se possivel ate desaconselho.

Postado
Antes seria bom saber seus dados, pois as vezes uma boa dieta balanceada aliada a aerobicos, ajuda muito e acaba nao sendo necessario o uso de nada deste tipo.

Cara eu concordo plenamente contigo alimentação e treino específico realmente dá pra perder a gordura desejada(isso se fazer um trabalho sério e com muita diciplina), outra coisa eu sou meio tapado nesse assunto de queimadores de gorduras, mas pelo que o pessoal fala de colaterais, ataque cardiaco deus que me livre pra mim isso tb é uma droga como os demais anabolizantes. então fica a frase: Ficar fortão sim mas acima de tudo em primeiro lugar é a saúde

Postado

fora que atingir o teu objetivo de forma natural e com mais esforço tu vai valoriza muito mais

eu so um que nao vo toma termogenico.... prefiro te 2% a mais de fat do que ter que conviver com tais efeitos colaterais

Postado
Boa noite a todos, gostaria de saber qual o melhor queimador de gorduras ripped fuel , terma pro ou outro que não seja esses dois?

xenadrine efx ué.. tem efeito colateral nenhum nao..

pelo menos que eu saiba..

Postado

2!

só usaria esse TIPO DE SUPLEMENTO EM CASOS EXTREMOS

CONCORDO COMPLETAMENTE COM O MESTRE

Postado

"marnegrao"Boa noite a todos, gostaria de saber qual o melhor queimador de gorduras ripped fuel , terma pro ou outro que não seja esses dois?

tenho 1,90m 104kg meu unico problema em relação a gordura é a minha barriga que não consigo perder , já treino a 5 anos e ainda jogo futebol todos os domingos.gostaria de tomar um desses produtos citados acima.

Obrigado pelos conselhos, mas ninguem respondeu a minha pergunta???

Postado

responderam sim , falaram xenadrine efx , tem o thermo pro , xenadrine com efedrina( mas este depende do seu coração se esta bom ou não) , charge da LABRADA , e etc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...