Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase morro tomando Xenadrine , atenção


Visitante Clovis o forte

Post Destacado

Visitante Clovis o forte

Bem comecei com a utilização certinho , 2 por dia por uns 5 dias , ateh q hj tomei xenadrine + animal pack , sendo que xenadrine aumentei a dose , de 2 de manha e 2 a tarde e um pacotinho de animal pack antes do treino...

Mano , ainda bem que não fui no treino... meu coração disparou umas 3 vezes do nada , não conseguia respira algumas vezes e quase demaiei , tenho 17 anos e pensava que ia te um infarte! Pensei que ia morrer , juro...

isso tudo aconteceu hj , as 16 mais ou menos , agora as 22 o efeito amenizou , acho que jah tomei 5 litros de agua pra tirar o toxico e tenho medo de oq aconteça comigo... To pensando que vo te um infarte enquanto durmindo , sei lah , fiz exame de saúde geral e estava tudo normal , mas hoje parecia um velho com o coração todo fudido morrendo ... Cuidado ae galera com essas #$%^&... fui vacilão , não sei oq aconteceu comigo , mas nunca pensei tanto na morte como hj...

Queria saber qto tempo demora pra todas as substancias sairem do meu corpo? e se isso afetou permanentemente no meu coração , ou problema respiratório , não sei...

Tenho 17 anos , 66 kg , 1,70 por ai

VAleu obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

calma o principal é vc. mantera calma....

tome bastante água e se tiver como faça um aeróbico tipo andarde bicicleta ergomet. mesmoo ou esteira....

tem q. colocar na sua cabeça q. não vai acontecer nada....

depois de umas 8 horas vc. estrá melhor!

a efedrina e acmula no organismo,então a dose q. vc. toma fica aumentada!

e alguns fatores podem aumentar o efeito como cafeína,guaraná ou outro excitante....

já aconteceu comigo mas nunca tomei 4 ,omáximo foi 3 mas tinha tomado muito café....

só melhorei pq. andei uma hora e meia de bicicleta ergometrica,deu 42 km....e muito suor!

vai passar cerifique como está sua pressão arterial amanhã....

e dê um tempo p/ voltar a tomar....

o q. vai fazer efeito é a quantidade de aeróbicos não adianta tomar tanto xena!

MAIS CUIDADO DA PRÓXIMA VEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Clovis o forte

orra , brigadão ai primus , caralho mano , foi um dos maiores sustos da minha vida , eh uma coisa incontrolável... hoje to melhor , fui na natação , nadei pra cacete , e batimento cardiaco tava sussegado... pensei que tinha danificado meu coraçãozinho , sei lah , graças a deus passo... cuidado ae galera com excesso de efedromina (esqueci como escreve) e cafeina , putz , num desejo isso a ninguem .

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra manos naum sei como aconteceu isso ai cuceis pq ja cheguei a tomar 6 xenadrine antes do treino e num dar nenhum efeito colateral nada...agora to tomando clembuterol e queria que me falassem em qto tempo posso perder gordura eo qto e se eh necessario fazer aerobio e qual seria o melhor ciclo para naum obeso valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 4 xena por dia 2 antes do treino e dois depois e fiquei nese periodo somente meio irritado com tudo mas não senti nada anormal.... Talvez vc tenha uma reacao diferente `a efedrina. Volte a tomar dois por dia e na duvida não tome nada. Você tem a idade a seu favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

Sim...realmente xenadrine PODE ser um perigo em algumas pessoas.Sugiro que o mais rapido possivel vc confira sua pressao arterial(va à farmacia e peça para medir, é de graça)e após a utilizaçao (se continuar utilizando) va ao medico(pode ser do convenio) e peça um lipidograma pq muito possivelmente eles estará tb alterado.

Sentiu dores de cabeça mais especificamente na nuca?Sentiu os braços adormecerem? qquer sinal desses pare imediatamente o uso do xenadrine jogue-o fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

isso aconteceu comigo há uns 5 meses atras, sem informação nenhuma, comecei a tomar LASIX, pois na epoca tinha alguns topicos aki no site que defendia o uso, então em função do preço, comecei a toma-lo, um por dia, só que houve um dia que parecia não fazer mais efeitos, então tomei 1 de manhã e 2 após o almoço(de uma vez).

Pessoal, comecei ficar sem ar então corri para o sofa e deitei, e comecei tipo ter um ataque epletico(varia caimbras, nocorpo todo), minha boca entortou, fiquei todo atrofiado, minha sorte é que meus pais estavão em casa, mas eles não sabia q eu tomava akilo, e tbm não conseguia falar, pois minha boca atrofiou!!

mas tudo isso que relatei durou alguns minutos, tipo 5 minutos, mas cara foi a pior sensação que tive em toda minha vida, pensei que iria morrer tbm, e olhava minha mãe chorando em cima de mim, sem saber o que fazer!!!

cuidado galera, use o site apenas para tirar informações, procure sempre seu medico e ou nutricionista, e procure saber sempre os efeitos colaterais dos produtos que estão tomando!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal...tomem mesmo muito cuidado...tem muita gente que pensa que não tem problema algum de coração ou pressão...por isso é necessário ir a um médico ...fazer um checkup...enfim...não vá nessa de "vou experimentar". Eu tomei um pote de Xenadrine...e os resultados foram ótimos...perdi muita gordura do abdomen e estou quase travando...mas já nas últimas cápsulas...eu não me sentia muito bem...acho que a efedrina vai acumulando e é ai que fica perigoso...as vezes eu ficava sem ar na academia...e perdurava por muito tempo...eu chegava em casa ...tomava banho...bebia muita agua e nada da sensação estranha passar...então eu decidi abandonar isso e nunca mais eu tomo...Fez efeito...mas é um risco que talves não valha a pena. Existem outras opções no mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...