dano Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Como pode uma marca tão boa ter produtos com um sabor tão ruim??? Às vezes não consigo tomar tudo por causa do gosto.Ex: - Opti-Pro Meal de baunilha - Serious Mass, Whey Protein,Mighty One de Morango. Já penso até em trocar de marca...
paullao Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 nao to nem ai o resultado eh bom, isso q importa.
Power Men Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Po eu tava pensando em comprar o serious, agora tu diz que o gosto e ruim .Putz..!
dano Postado 4 de setembro de 2002 Autor Postado 4 de setembro de 2002 Muito ruim, e o pior é que custou muito caro. Prefiro o Super Gainers da Twinlab..
Kaco Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 eu so tomei da optimum a whey de morango e achei bom o gosto, ainda mais quando misturado com leite e frutas.
vazinha Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Whey de chocolate da Optimum com água é uma delicia. Qquero ver tomar Albumina da Neo Nutri de chocolate com água, da até ansia de vomito!!! Eca
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 É verdade a Whey de chocolate com menta é legal ...batida com melancia entaum ....é MARAVILHOSO !!!! A de pina colada tb é bem legal, estou tomando esta, é gostosa !! Vc naum dorme naum é gatinha...hahahahhaha
vazinha Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 A q tomo é só de chocolate, não tem menta Sim durmo sim, eu cheguei da escola e deitei era umas 21 hs, acordei a 01 da madruga e to por aqui ...
dano Postado 5 de setembro de 2002 Autor Postado 5 de setembro de 2002 Quem tiver + alguma sugestão, diz ae por favor..
minottauro Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 pra mim a optimum é uma das melhores no mercado apesar do preço um pouco salgado hehehehe "risos" se quiser resultados tem q ter um serto gasto X sou de sc quanto vc tão pagando o pote de whey por ae ???2 lbs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora