dano Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Como pode uma marca tão boa ter produtos com um sabor tão ruim??? Às vezes não consigo tomar tudo por causa do gosto.Ex: - Opti-Pro Meal de baunilha - Serious Mass, Whey Protein,Mighty One de Morango. Já penso até em trocar de marca...
paullao Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 nao to nem ai o resultado eh bom, isso q importa.
Power Men Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Po eu tava pensando em comprar o serious, agora tu diz que o gosto e ruim .Putz..!
dano Postado 4 de setembro de 2002 Autor Postado 4 de setembro de 2002 Muito ruim, e o pior é que custou muito caro. Prefiro o Super Gainers da Twinlab..
Kaco Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 eu so tomei da optimum a whey de morango e achei bom o gosto, ainda mais quando misturado com leite e frutas.
vazinha Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Whey de chocolate da Optimum com água é uma delicia. Qquero ver tomar Albumina da Neo Nutri de chocolate com água, da até ansia de vomito!!! Eca
Jiu-jitsuRJ Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 É verdade a Whey de chocolate com menta é legal ...batida com melancia entaum ....é MARAVILHOSO !!!! A de pina colada tb é bem legal, estou tomando esta, é gostosa !! Vc naum dorme naum é gatinha...hahahahhaha
vazinha Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 A q tomo é só de chocolate, não tem menta Sim durmo sim, eu cheguei da escola e deitei era umas 21 hs, acordei a 01 da madruga e to por aqui ...
dano Postado 5 de setembro de 2002 Autor Postado 5 de setembro de 2002 Quem tiver + alguma sugestão, diz ae por favor..
minottauro Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 pra mim a optimum é uma das melhores no mercado apesar do preço um pouco salgado hehehehe "risos" se quiser resultados tem q ter um serto gasto X sou de sc quanto vc tão pagando o pote de whey por ae ???2 lbs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.