dano Postado 6 de setembro de 2002 Autor Postado 6 de setembro de 2002 60 reais mas antes da alta do dólar pagava 50
Power Men Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Em 2002-09-04 03:06, Gat¡nha escreveu: Whey de chocolate da Optimum com água é uma delicia. Qquero ver tomar Albumina da Neo Nutri de chocolate com água, da até ansia de vomito!!! Eca A albumina sabor bananac/ morango da neo-nutri e boa ,tome albumina c/ leite pq qualquer albumina de qualquer marca apenas c/ agua e muito ruim!!!
Hérculesbombado! Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Eu também acho uma droga os sabores dos produtos da Optimum.Para melhorar o paladar dos Shakes eu vivo adicionado Gengibre,Noz-Moscada,frutas como morango,pó para capuccino diet,sorvete de baunilha diet,etc...E acabo bolando uns Shakes gostosos até!
Bomber User Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Gosto não importa. Só o que interessa são os resultados.
Visitante Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 vcs falando de gosto e misturas...w protein e albumina, tem alguma coisa que eh PROIBIDO misturar na hora de tomar esses 2 hiperproteicos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora