tchaves Postado 5 de setembro de 2002 Autor Postado 5 de setembro de 2002 Po massa! Vou ver se entro nessa parada... é muito chato? E qto tempo demora o tratamento?? Valeu
Visitante Hulkhuunter Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 cara, eu num vou mentir naum mas tem umas posturas q acaba com kalker um!O número de sessões o teu fisioterapeuta é quem vai dizer. Eu fiz uma sessão terça agora e logo em seguida fui malhar, eu nem conseguia me abaixar p/ pegar os pesos!
tchaves Postado 7 de setembro de 2002 Autor Postado 7 de setembro de 2002 Po, tava falando com uns amigos e me disseram q RPG é muito caro, e plano de saude nao cobre... alguem q fez fala ai +- o preco do tratamento ou de uma secao.. valeu galera!
picanha Postado 10 de setembro de 2002 Postado 10 de setembro de 2002 Voce fez fisioterapia para amenizar o problema? Eu tambem tenho esse problema e fiz fisioterapia com uma excelente fisioterapeuta, eram 9º e agora está 2º. Quase nem dá pra notar.
tchaves Postado 10 de setembro de 2002 Autor Postado 10 de setembro de 2002 Ainda nao... por isso abri esse topico.. mas vc fez RPG?? Foi muito caro?? Valeu
tchaves Postado 11 de setembro de 2002 Autor Postado 11 de setembro de 2002 Agachamento é a mesma coisa que hack? Valeu!
tchaves Postado 11 de setembro de 2002 Autor Postado 11 de setembro de 2002 Po galera, vacilei ae, escrevi uma parada q era pra outro topico! heheh foi mal ae...
picanha Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 Eu fiz fisioterapia com plano de saúde. O que é esse RPG?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.