Professor De Educação Fis Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 ae galera alguem ja fez???/ eu li no livro MEDICINA ALTERNATIVA de A a Z!! que funciona... akela ki começa comendo um limao no segundo dia dois e assim sucessivamente ateh o decimo dia ki começa a baixar de um em um tb...!!!!
Professor De Educação Fis Postado 16 de junho de 2004 Autor Postado 16 de junho de 2004 CURA DO LIMÃO!! é o nome de uma dieta ou metodo de emagrecimento que funciona assim!!!! 1º dia 1 limão 2º 2 limoes 3º 3 limoes e assim sucessivamente até chegar em dez limões... qd chegar em dez diminui de um em um tb... dura vinte dias... entenderam agora????
hãns1338434143 Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 SO CONHEÇO MANCHA DE LIMAOO.. mas curaaa??????? imagina q delicia deve ser essa dieta... ai ai ai ...so de chupar um limao ja fico assim se vc for fazer essa dieta boa sorte/!!!!!
Borderline Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 testei essa cura, não vi nada de "curativo".
Boxeador Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 eu vi um cara falando sobre isso, só q era sobre curar azia, queimação. Dizia como curar isso com essa dieta de limão. q todo mundo acha q o limão iria fazer mal pra azia, mas é o contrário. esse cara mesmo do livro aí que vc falou
redox Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 Esse livro é um grande mix de culturas, uma grande palhaçada. Ele foi desenvolvido justamente para aquelas pessoas que se denominam "zen", dizem que são budistas, praticam Yôga e fazem meditação transcedental. Esse autor pegou um pouco de informação de cada cultura denominada "zen" e escreveu esse livro sem nenhum conhecimento ou base teórica do assunto. Dieta do limão existe sim dentro do Yôga, eu sei que ela é feita para alguma purificação mas não tenho certeza de que. Tenho um amigo que é instrutor de Yôga e lembro que ele já fez isso, lembrando que o cara é vegetariano a mais de 3 anos, vou perguntar para ele exatamente para que serve essa dieta. Acho muito difícil que essa dieta funcione em alguém carnívoro, devido a nossa menor sensibilidade. sem mais.
Ronaldo FIBRA Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 Eu conheço sobre o assunto. Minha namorada fez conforme detalhes deste livro. A "cura do limão" (nome discutível), na verdade, não é para emagrecimneto e sim para "purificação" e/ou "desintoxicação" do sangue. O sangue também fica menos ácido. O livro diz que cura azias e outros males. Quando minha namorada fez o procedimento, conforme o livro, teve alguns colaterais previstos também no livro (espinhas, algumas manchas na pele e etc) mas que sumiram rapidamente após o fim do "tratamento". Aparentemente, a "cura do limão" não fez mal a ela. Ela disse que sentiu-se mais disposta.
Taerone Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 MINHA MÃE TEM ESSE LIVRO AE........ TEM UMMONTE DE COISAS...MAS A MAIORIA NÃO FUNCIONA..NA VERDADE É COMO DISSERAM.....É A MESMA COISA QUE SEUS AVOS ESCREVESSEM SOBRE CURAS ATRAVES DE PLANTAS E TALZ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora