Kaco Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 pessoal, notei que mesmo com definicao no abdome, minha barriga tá muito pra fora, mas so quando contraio ela fica reta e rasgada. Queria saber se com aquelas cintas que pressionam a barriga eu posso corrigir essa coisa horrivel.
XiCot Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 meu abdomen só risca qdo contraio tb... é embaçado
Visitante Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Em 2002-09-04 19:27, XiCot escreveu: meu abdomen só risca qdo contraio tb... é embaçado O meu risca quando eu sento
muaythai Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 haha o meu é todo riscado mas os os musculos de cima parecem ser meio saltados mesmo
Kaco Postado 5 de setembro de 2002 Autor Postado 5 de setembro de 2002 o meu é o mais sinistro de todos. é mais alto do lado direito, acho que é o estomago, sei la, mesmo de barriga seca. mas quando contraio ele fica legal, vou usar essa cinta pra ver se ajeita
alexrib Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Estômago alto geralmente é causado por excesso de gordura visceral, a gordura que se acumula em torno dos órgãos internos, na região do abdomem e do tórax. Além da questão estética, é uma questão de saúde importante, porque é considerado um grande fator de risco para problemas cardíacos. Não se conhece bem a razão, mas o fato é que algumas pessoas conseguem perder bastante gordura subcutânea na região do abdomem, e pouca gordura visceral. O único estudo que eu conheço sobre esse assunto (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/quer ... t=Abstract), mostra que exercício aeróbico é mais eficiente para a perda de gordura subcutânea e dieta com restrição calórica é mais eficiente para a perda de gordura visceral. O estudo não trata de exercícios de musculação. Mas, como são poucos estudos sobre esse assunto, acho que não é possível ainda definir uma estratégia específica para reduzir a gordura visceral.
John Gui Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 eu achava que estomago alto era genetico... nasceu assim, morre assim! Eu tenho estomago alto e acontece a mesma coisa comigo, do abdomen soh ficar rasgado contraindo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora