Kaco Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 pessoal, notei que mesmo com definicao no abdome, minha barriga tá muito pra fora, mas so quando contraio ela fica reta e rasgada. Queria saber se com aquelas cintas que pressionam a barriga eu posso corrigir essa coisa horrivel.
XiCot Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 meu abdomen só risca qdo contraio tb... é embaçado
Visitante Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Em 2002-09-04 19:27, XiCot escreveu: meu abdomen só risca qdo contraio tb... é embaçado O meu risca quando eu sento
muaythai Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 haha o meu é todo riscado mas os os musculos de cima parecem ser meio saltados mesmo
Kaco Postado 5 de setembro de 2002 Autor Postado 5 de setembro de 2002 o meu é o mais sinistro de todos. é mais alto do lado direito, acho que é o estomago, sei la, mesmo de barriga seca. mas quando contraio ele fica legal, vou usar essa cinta pra ver se ajeita
alexrib Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Estômago alto geralmente é causado por excesso de gordura visceral, a gordura que se acumula em torno dos órgãos internos, na região do abdomem e do tórax. Além da questão estética, é uma questão de saúde importante, porque é considerado um grande fator de risco para problemas cardíacos. Não se conhece bem a razão, mas o fato é que algumas pessoas conseguem perder bastante gordura subcutânea na região do abdomem, e pouca gordura visceral. O único estudo que eu conheço sobre esse assunto (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/quer ... t=Abstract), mostra que exercício aeróbico é mais eficiente para a perda de gordura subcutânea e dieta com restrição calórica é mais eficiente para a perda de gordura visceral. O estudo não trata de exercícios de musculação. Mas, como são poucos estudos sobre esse assunto, acho que não é possível ainda definir uma estratégia específica para reduzir a gordura visceral.
John Gui Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 eu achava que estomago alto era genetico... nasceu assim, morre assim! Eu tenho estomago alto e acontece a mesma coisa comigo, do abdomen soh ficar rasgado contraindo...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.