Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoal, notei que mesmo com definicao no abdome, minha barriga tá muito pra fora, mas so quando contraio ela fica reta e rasgada.

Queria saber se com aquelas cintas que pressionam a barriga eu posso corrigir essa coisa horrivel.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em 2002-09-04 19:27, XiCot escreveu:

meu abdomen só risca qdo contraio tb...

é embaçado

O meu risca quando eu sento

Postado

o meu é o mais sinistro de todos.

é mais alto do lado direito, acho que é o estomago, sei la, mesmo de barriga seca.

mas quando contraio ele fica legal, vou usar essa cinta pra ver se ajeita

Postado

Estômago alto geralmente é causado por excesso de gordura visceral, a gordura que se acumula em torno dos órgãos internos, na região do abdomem e do tórax. Além da questão estética, é uma questão de saúde importante, porque é considerado um grande fator de risco para problemas cardíacos.

Não se conhece bem a razão, mas o fato é que algumas pessoas conseguem perder bastante gordura subcutânea na região do abdomem, e pouca gordura visceral. O único estudo que eu conheço sobre esse assunto (http://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/quer ... t=Abstract), mostra que exercício aeróbico é mais eficiente para a perda de gordura subcutânea e dieta com restrição calórica é mais eficiente para a perda de gordura visceral. O estudo não trata de exercícios de musculação.

Mas, como são poucos estudos sobre esse assunto, acho que não é possível ainda definir uma estratégia específica para reduzir a gordura visceral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...