powell peralta Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 VP2 da AST com CERTEZA nao tem no site mas eu so fã dessa proteina huahuahua vo toma ela um dia ainda ( $$$ )
Shorty_4P Postado 19 de junho de 2004 Autor Postado 19 de junho de 2004 blz.... Entao a ordem fica assim?? 1a Opcao ------> IsoPure - Nature's Best 2a Opcao ------> VP2 - AST 3a Opcao ------> 100% Whey - Optium (??) vcs colocariam a da Optium como terceira opcao, levando em consideracao custoXbeneficio (45 reais por 1kg) ???
FreeBus Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Pega um potão de whey, seja da nature's best, universal, optimum, ... E aproveita e compra o máximo que tu puder de MRP's ... o unisyn da Universal e o Myoplex da EAS são ótimos... Isopure é uma boa tb.
Shorty_4P Postado 20 de junho de 2004 Autor Postado 20 de junho de 2004 Eh, eu pretendo comprar umas 10lbs (4.5kg) de whey, de preferencia em um pote soh, ou dois de 5lbs..... Mas o q eu tenho q ver antes eh a data de validade... 4.5kg vai dar pra 5meses, frmz total.... Puta q pariu, ateh q emfim essa merda de Intercambio jah tah acabando... Essa eh a minha ultima semana... Sexta feira eu jah vazo dessa porra de Canada e volto pra minha terra amanda: BRASIL!!! "Sou brasileiro nato, Sul Americano, o Brasil tah moh zuado, mas eh o pais que eu amo"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.