Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

GALERA, eu fiz uma reclamação em uma empresa, a MILLY, pois um dos rótulos deles de whey protein estava errado, conclusão, eles me mandaram outro pode de whey, e de cortesia me mandaram também um pacote de 1kg de albumina, sem sabor(natural). A primeira vez que experimentei aquilo, quase vomitei (bati com água e adoçante). Tinha um cheiro e gosto horríveis. Daí eu ia jogar tudo fora, já que tinha ganhado mesmo... mas antes de jogar fora resolvi fazer um teste, E DEU CERTO!!! FIZ uma omelete com a albumina, e ficou muito bom!

Modo de fazer:

3 colheres de sopa de albumina

100ml de água

sal a gosto

temperos a gosto

1 colher de sopa de azeite

Bate tudo no mix e despeja em uma panela anteaderente (frigideira com tefal por exemplo). Está pronto! Rápido, fácil e não gruda.

LÓGICO QUE EU SEI QUE TEM GENTE QUE VAI DIZER QUE FICA CARO, QUE É MELHOR FAZER COM OVO, ETC... MAS ESTOU DANDO ESSA DICA PARA AQUELES QUE COMPRARAM ALBUMINA E NÃO GOSTARAM E IAM JOGAR TUDO FORA.

Um colega tinha albumina sabor morando com banana, daí ele fez a mesma receita sem sal, fez tipo uma omelte doce, e também deu certo.

Também dá para fazer a omelete bem fininha, colocar no microondas por 1 mintuto, depois deixe esfriar e parta com as mãos, vira tipo um biscoite cream cracker, daí vc passa requeijão que fica muito gostoso. Bom, espero ter ajudado, boa sorte.....

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Alguém testou as receitas? Gostaram? Dá pra fazer maionese caseira com albumina também, do mesmo jeito que faz com ovo, só que sem o risco de salmonela... claro que só pode usar maionese quem faz a dieta ATKINS, como eu.... falow!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...