Maria Lucia Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 Estou batendo: Batata + Malto + Whey + Aveia + Nutrimass Acho que não é nojento. É? Depois que eu tomo, sinto até uma tontura de tão forte que fica. Não achei nojento.... achei uma papa, sei lá.
Taerone Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Q porquice SÓ........FALA SERIO.........LAVAGEM
Visitante Mestre Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 blz mas eu tava pensando em fazer a mistura a 1 da tarde leva na muchila treinar e comer em seguida comeria 3 horas nao azedaria né? e pro gurizao ai que falo que é porquice... entao papinha de nenem é porquice tambem? antes um porco grande que um frango magricelo se nao tem nada pra ajudar nem perde tempo comentando valeu ai pedaço de mer*? Sua dieta ja entendi, mas e a EDUCACAO onde fica?????
Visitante pino2 Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 como ser educado com um bando de secos que comem bisnaguinha seven boys com margarina e ainda se acham gigantes? e me chamam de porco por querer fazer papinha de arroz
Bozzo Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 como ser educado com um bando de secos que comem bisnaguinha seven boys com margarina e ainda se acham gigantes? e me chamam de porco por querer fazer papinha de arroz Se vc postou um topico aqui,foi p/ usuarios do forum opinar ,cada pessoa tem uma forma de pensar ,vc tem a sua e eu tenho a minha,se vc não quer opiniões mistura tudo no liquidificador e toma.. Q nem diz o TAERONE Economize o forúm
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 carai meu come isso naum.. c vai lembra disso na hora du treino e vomita tdo na boa.. deixa de ser Loko e come direito cara ... faLow
Bozzo Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Eu acho q nem precisa misturar tudo isso...É só fazer uma alimentação rica ...Mas quando der uma caganeira nele ai ele vai lembrar q muitos no forúm falarão p/ ele não tomar.....
Visitante .:The Phoenix:. Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Pelo amor de Deus... O prazer de comer é algo muito especial ! Tá, sei q manter a forma exige alguns sacrifícios...mas isso ai é demais...Naum tenho as manhas
Taerone Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Pelo amor de Deus... O prazer de comer é algo muito especial ! Tá, sei q manter a forma exige alguns sacrifícios...mas isso ai é demais...Naum tenho as manhas PODI CRE...TOTALMENTE DE ACORDO...EU PAREI ATÉ DE TOMAR ALBUMINA PQ ERA MUITO NOJENTO.....IMAGINA ISSO AI ENTÃO...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora