pedrorjbr Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 Gostaria de saber se alguem já usou o CLA .. e se obtever bons resultados.. Queria tomar, mas é um suplemento caro, CLA - EAS=96 reais, com 60 capsulas... Dizem pra tomar 2 antes da principais refeições... Isso dá 6 capsulas por dia.. assim dura 15 dias...!! Bem caro.. Entao será q vale a pena?? Posso usar ao mesmo tempo com Whey+Malto?? Valeu!
eduardo ramos Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Olha, realmente é um produto caro, tem pessoas que dizem que não é bom, mas um amigo meu usou e secou legal, ele me disse que so começou a sentir a diferença depois do terceiro mês, quer dizer, vc vai gastar grana pra caramba. uma opção é mandar manipular, aqui em fortaleza por exemplo um pote com 120 capsulas de 750 mg sai por R$ 120,00 reais, enquanto o da eas com 90 capsulas sai por R$ 115,00. Então 01 comprimido manipulado sai por R$ 1,00 enquanto o da eas sai por R$ 1,27. espero ter ajudado, valeu!
ninga Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 Olha acho que depende da tua condiçao, se voce ta com pouca gordura, mais localizada, chata de perder, acho valido, se tiver com o % de fat muito alto, nao usa! De qualquer jeito vai te que fazer algum aerobico, e cuidar da dieta, o que na minha opiniao é o que mais importa certamente... Pode usar tambem xenandrine EFX.. Repido, capriche no treino..
raziel Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Acho o CLA uma merda ... estou terminando o quarto frasco do CLA da EAS ... não vi nada de diferente ... Se eu naum tivesse com o joelho fodido, poderia fazer esteira e bicicleta pra caramba e tenho certeza que iria perder a gordura localizada!!! CLA como derretedor de gordura, está reprovado! Como anticatabólico e como anticarcinógeno não saberia te responder! Todos os testes que li foram feitos em RATOS de laboratório ... sendo assim ... de repente abriu o apetite dos ratinhos e eles passaram a comer mais e ficaram maiores e com mais energia se exercitaram mais naquelas rodinhas de corrida (exercicio aerobico) e diminuiram o percentual de fat mass do mousebody, rssss! SOBRE O MANIPULADO, 750 mg??? naum adianta ... o da EAS vem com 1,5 gr por capsula ... segundo os pesquisadores o organismo naum absorve mais q 3 g ... entaum, o da EAS sai mais barato ... FRASCO com 90 e naum 60, okay?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora