W-boy Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 eu naum tinha muitas veias e ainda naum tenho muito, mas tomei pulmonil e baixei 5%fat em pouco mais de 5 semanas e elas já começaram a aparecer!! PULMONIL+AERÓBIO+ALIMENTAÇÃO=DEFINIÇÃO !!!
hellgod Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Quando eu faço abdominal aparecem veias na minha barriga... acho muito feio isso, ainda mais q so muito branco e fica aquelas veia azul aparecendo
Visitante Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 eu tenhu veia pra caraleo nas pernas...na pantu entaum nem se fala
Cipó Muay Thai Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Porra só pra comentar tem um conhecido meu que malha faz mó tempão e nem usa nada, nem suplemento, o cara é tipo seco mesmo sem fazer dieta, sabem, a pele fininha. Mas o estranho é que o cara tem um corpo travado, mas as veias são muito grossas. Porra, nos braços tem umas da grossura de um dedo mindinho, e nas pernas tem umas da grossura de um dedo indicador. Eu nunca vi nada igual, ele descansando até que elas ficam meio murchas, mas mesmo jogando bola, porra, parece que o cara vai explodir, as veias ficam pulando, dá pra ver as válvulas, estilo o braço do cara tem uma veias com umas bolinhas, é um negócio estranho da porra. O cara tem veia em todo canto, tem duas que ficam do lado dos olhos, nas têmporas, o tempo todo, mesmo em descanso. Malhando a testa do cara fica toda irrigada, não sei como pode ser isso. O pescoço quando faz força é horrível. Tem veia até no peito, na barriga, nos ombros. O cara é estranho pra cacete. E ele é tranquilão, nem fica posando de fortão, mas a galera fica logo cismada... Porra, só quis comentar mesmo, cara muito veiudo é esquisito pra cacete.
-Simbiose- Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Isso não tem nada a ver, qual a diferença da veia aparecer mais ou menos? Geralmente isso acontece com frango q está começando a malhar ou a quem tem um percentual de gordura baixo. alem do mais tem nego que fica a veia aparecendo mesmo estando frio, q coisa feia...
rodrigo.piedade Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Vai ser muito "dã" se eu perguntar o que é catabolisar e o que isso atrapalha no crescimento do músculo ? Também quero saber como saber se estou catabolisando e o que fazer pra evitar isso ! Na verdade da a a sensação de que vc está mais inchado na hora, porém depois normaliza, isso se dá devido a acumulação de sangue no musculo que acabou de ser trabalhado, ok?! Para que isso aconteça com maior intensidade vc tem que fazer mais repetições, mas isso atrapalharia seu treinamento, póis vc iria catabolizar mais, além de atrapalhar também se vc tiver em predominancia no musculo de fibras rapidas, o q é mais comum, pois vc teria que diminuir o peso e consequentemente a intensidade do treino diminuindo a hipertrofia. Portanto naum aconcelho que vc aumente o nº de repetições !!! _________________ "A religião é o suspiro da criatura aflita, o estado de ânimo de um mundo sem coração, porque é o espírito da situação sem espírito. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO" Karl Marx Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!! [ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-09-05 08:29 ]
seitinha Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Vai ser muito "dã" se eu perguntar o que é catabolisar e o que isso atrapalha no crescimento do músculo ? Também quero saber como saber se estou catabolisando e o que fazer pra evitar isso ! eh simples .. seu muskulo esta catabolizado kuando ele parow de hipertrofiar vai perceber ke determinado muskulo nao cresce como deveria crescer .. e etc vai começar a catabolizar se fizer exercicios demais para tal muskulo .. por exemplo mais do ke 3 pra muskulo pekeno ou mais ke 4 pra grande .. pra evitar isso? treinar certinho se alimentar bem e principalmente DESCANÇAR !!!
-Simbiose- Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Porra só pra comentar tem um conhecido meu que malha faz mó tempão e nem usa nada, nem suplemento, o cara é tipo seco mesmo sem fazer dieta, sabem, a pele fininha. Mas o estranho é que o cara tem um corpo travado, mas as veias são muito grossas. Porra, nos braços tem umas da grossura de um dedo mindinho, e nas pernas tem umas da grossura de um dedo indicador. Eu nunca vi nada igual, ele descansando até que elas ficam meio murchas, mas mesmo jogando bola, porra, parece que o cara vai explodir, as veias ficam pulando, dá pra ver as válvulas, estilo o braço do cara tem uma veias com umas bolinhas, é um negócio estranho da porra. O cara tem veia em todo canto, tem duas que ficam do lado dos olhos, nas têmporas, o tempo todo, mesmo em descanso. Malhando a testa do cara fica toda irrigada, não sei como pode ser isso. O pescoço quando faz força é horrível. Tem veia até no peito, na barriga, nos ombros. O cara é estranho pra cacete. E ele é tranquilão, nem fica posando de fortão, mas a galera fica logo cismada... Porra, só quis comentar mesmo, cara muito veiudo é esquisito pra cacete. Então podemos contar com nosso proprio super heroi, "o Homem-Veia".
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.