Visitante Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 Fiquei sabendo que tem nego q aplica Vit ADE localizada pra crescer.. isso é verdade? funciona msm? to querendo aplicar nas coxas e panturilha.. posso fazer sem medo já que é de uso veterinario.. e qual dosagem devo tomar??
C.R Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 amigo poste isso no forum de anabolizantes ok...........a se vc ñ tem amor a tua vida faça isso msm o unico problema q pode acontecer é vc ter as pernas AMPUTADAS ou no maximo vc morrer..................
zapatista Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 Fiquei sabendo que tem nego q aplica Vit ADE localizada pra crescer.. isso é verdade? funciona msm? to querendo aplicar nas coxas e panturilha.. posso fazer sem medo já que é de uso veterinario.. e qual dosagem devo tomar?? pode fazer sem medo nenhum se voce for uma vaca, um touro, um cavalo...
RafaelCoringa Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 Velho vc e doido... nao usa isso nao q nao presta... Antes uma Coxa Magra do que Sem Coxa
Visitante Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 bom galera tenho coxa sim.. 66cm nao é pouco 1,84m. calma galera so tinha uma duvida! não pedi ironias.. tive uma duvida somente, nao postei no forum de anabolizantes por ser uma Vitamina NAO AE's. mas lá o pessoal é muito mais gente fina e calmo! []'s ae pra vc's e essa parte do forum!
Taerone Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 Velho vc e doido... nao usa isso nao q nao presta... Antes uma Coxa Magra do que Sem Coxa HAHAHAHHA PODI CRE!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora